Final da novela Salve Jorge foi repleto de surpresas

Final da novela Salve JorgeNo final da Novela Salve Jorge, a tenente Érica (Flávia Alessandra) terá um final feliz na novela Salve Jorge. Depois de servir de capacho para Théo (Rodrigo Lombardi) e aceitar tudo o que ele sempre fez sem questionar nada, ela acabou engravidando de seu amado e descobriu que ele estava tendo um caso com sua ex, Morena (Nanda Costa) e que eles tinham um filho. Mesmo desiludida com seu amado, ela decide que terá a criança e que ele poderá vê-la sempre que precisar. É claro que o final não poderia ser esse.

A imprensa chegou a noticiar que a vilã Lívia Marini )Cláudia Raia) iria sequestrar e assassinar o bebê de Érica, mas a autora da trama, Glória Perez, preferiu um final um pouco menos impactante e mudou a cena. A militar vai acabar perdendo o bebê assim que for atropelada por Haroldo (Otaviano Costa). Rosângela (Paloma Bernardi) vai tentar de tudo para conseguir de volta o partidão que tinha conseguido, e vai infernizar a vida do advogado, ligando de hora em hora. Em uma dessas ligações, Haroldo vai atender enquanto está dirigindo. Como fica muito desconcertado, ele não percebe que passou no sinal vermelho e acaba acertando Érica em cheio. A veterinária é levada ás pressas para o hospital, onde recebe a notícia de que perdeu a criança.

Desconcertada ela vai dizer para sua amiga Márcia que não era mesmo pra ela ficar com Théo e que agora eles não tem mais ligação nenhuma. Depois disso, Haroldo, se sentindo muito culpado, vai até o hospital e promete pagar todas as contas da gata. Os dois acabam tendo um envolvimento ainda mais e ele a convida para jantar. É claro que o novo casal sentirá um entrosamento muito grande, e eles engatarão um novo romance, assim como na vida real em que Flávia é casada com Otaviano.

O final da novela Salve Jorge atingiu a marca de 45 pontos de audiência. A trama escrita pela autora Glória Perez não vinha alcançando índices satisfatórios de audiência para uma novela do horário nobre, mas conseguiu se recuperar no episódio final.

“Salve Jorge” também ganhou destaque nas redes sociais na noite de sexta, A novela de Glória Perez foi uma dos assuntos mais comentados do dia, e ficou entre na lista dos Trending Topics da rede social Twitter no Brasil.

Entre os assuntos mais falados, estavam nos nomes de Helô (Giovanna Antonelli) e Stênio (Alexandre Nero). O casal carismático cativou o telespectador durante o desenrolar da trama, e os fãs dos personagens fizeram uma homenagem na recebe social ao agradecer aos dois atores. Logo após o fim do capítulo, a hashtag criada para homenageá-los estava em terceiro na lista dos mais comentados.
Giovanna Antonelli foi uma das pessoas que também utilizou o Twitter para se manifestar sobre o fim de “Salve Jorge” em tempo real.
Em sua conta pessoal, a atriz publicou uma mensagem dizendo que amou a cena entre Lohana (Thammy Miranda) e Russo (Adriano Garib).
Outras hashtag também entraram nos trending topics. Uma pedia o final da novela para sempre e outra se referia ao fato de Wanda (Totia Meirelles) ter virado evangélica dentro da prisão.

O último capítulo de “Avenida Brasil”, a novela que foi um sucesso nacional e antecedeu “Salve Jorge”, atingiu 52 pontos de audiência e teve 80% de share. A novela de João Emanuel Carneiro marcou o público com a terrível vilã Carminha (Adriana Esteves), a sede de vingança da mocinha Nina (Débora Falabella), e o impagável núcleo secundário na novela formado no bairro do Divino.
“Avenida Brasil” chegou ao fim no dia 19 de outubro do ano passado.

Novela Salve Jorge – Identidade verdadeira de Riva é descoberta

Novela Salve JorgeA novela Salve Jorge, tem sido uma trama diferente, cheia de ação e suspense. Um dos mistérios da novela é a nova personagem Riva, feita pela atriz Rita Elmor, também uma novidade nas telas.

A delegada Helo (Giovanna Antonelli) descobriu que Riva é da polícia internacional, como já previam alguns telespectadores. A mocinha Morena (Nanda Costa) está mesmo cismada com a Riva (Rita Elmôr).

Porém, a desconfiança de bela do morro do Alemão, faz mesmo sentido. Sua parceira nas investigações, a delegada Heloísa (Giovanna Antonelli) fará na miúda uma emboscada só para saber quem é a loira instalada do nada na quadrilha. Para a realização desta armação, Morena vai novamente paras as ruas da Turquia para fazer ponto, o que acontece é que a loira misteriosa, Riva, vai segui-la em processo de investigação.

Morena vai leva-la em emboscada para uma igreja onde todos os policias do esquema que pretendem derrubar a máfia estarão a espreita. Riva se esconde atrás de uma colunara da bela igreja turca. Mal sabe a loira que Morena já a viu há um tempão. Nesse momento a delegada Helô pega a loira e a imobiliza, com uma arma para ela.

Com as mãos levantadas, Riva diz à delegada que ela deve revista-la. A delegada Helo, do esquema de investigação brasileira encontra a carteira de identificação da Interpol no bolso da de Riva. Como previsto Riva não é parte desta quadrilha.

Posteriormente, em depoimento para a polícia federal, a loira Riva afirma ser policial e conta como se infiltrou na máfia. Também conta estar e desconfiando da postura de Morena e a monitorando. Morena declara que Riva é testemunha importante.

Esta foi a cena de quinta-feira, não perca o final da trama que se encerra nesta sesta-feira. São muitas emoções para o final de Salve Jorge!

A atriz Giovanna Antonelli, que faz a personagem Helô, uma delegada muito dedicada e honesta se mostrou muito ativa e esperta, não deixando ninguém escapar durante todo o drama. No papel de repórter a atriz agiu da mesma forma, foi atrás de todos os seus colegas de elenco da trama e até da equipe nestas últimas semanas da gravação da novela das nove da Rede Globo, Salve Jorge. A bela atriz, Giovanna Antonelli entrevistou e investigou todos os participantes. A trama é da autora consagrada por levantar polemicas, Glória Perez.

A tarefa de ser repórter foi encarada pela atriz com muito humor e ela acompanhou bem pertinho o elenco e os bastidores. Giovanna encarnada no papel de repórter, entrevistou a protagonista Nanda Costa, que faz a gata do Alemão, apelido popular dado a personagem Morena. Ela também entrevistou o sonho das mulheres, o galã Rodrigo Lombardi, que faz o parceiro de Morena na trama e que se chama Théo. A atriz realmente agiu como uma investigadora e obteve depoimento até do diretor de núcleo, Marcos Schechtman, além de muitos outros.

A atriz não poderia de deixar de ir atrás de seu par romântico, o advogado Stenio, feito pelo ator Alexandre Nero. Ela se derramou em elogios ao colega ator e enfatizou que deseja encontrar o ator novamente e em breve, mesmo ao final desta trama. Para Giovanna todo derretido: “Vou falar o que? A Giovanna é a dona disto aqui tudo”.

Marcos Schechtman, diretor da novela Salve Jorge não conseguiu esconder a emoção ao comentar sobre esta trama. “Foi uma novela que mexeu com todos. A gente sai com um júbilo, uma alegria muito grande. Foi uma novela muito gostosa de fazer.”

+ Novela Salve Jorge Novelas Televisão

Buscar

Curtir