Publicado em: quarta-feira, 02/04/2014

Final BBB14 – Angela afirma que colegas não a cumprimentaram

Final BBB14Ficando apenas com o segundo lugar do Big Brother Brasil 14, a sister Angela afirmou , em uma entrevista coletiva que foi realizada assim que deixou a casa, que o reality a ajudou a acreditar nela mesma e em tudo o que pode fazer. Ela disse que era uma pessoa que jamais acreditou em si e que agora crê em seu potencial, afirmando que conseguirá realizar os seus sonhos.

Ela ainda disse que sempre teve o sonho de participar do programa e que não seguirá mais a carreira de advogada. Sendo eleita como uma das melhores jogadoras desta edição, ela descartou esse rótulo e afirmou que ainda não sabe tudo o que vem sendo dito fora da casa, mas que ex-participantes não a cumprimentaram depois de sua saída do programa. A sister afirmou que o público não gosta de pessoas que jogam e que todos os que chegaram á final sempre foram pessoas sinceras com relação aos seus sentimentos, e que por isso não se considera uma jogadora, mas que dentro da casa eles passam por muita pressão e muita emoção em um curto espaço de tempo , que diversas vezes fala o que está sentindo na hora.

Angela revelou que alguns colegas nem mesmo a cumprimentaram, assim coo Fran e Marcelo, que já estava com uma cara muito boa para ela, e que Diego apenas lhe deu os parabéns por que eles ficaram cara a cara, e aí ficaria chato. Surpresa por saber que seu apelido era “Cobrangela”, ela disse que ninguém quer ser votado, mesmo que volte do paredão, e que assistirá as coisas que passaram, garantindo que viveu lá assim como vive fora e que jogava apenas na hora de votar, pensando em salvar a sua pele para não ser emparedada. Assim que lembrou de seu envolvimento com Junior, ela declarou eu não se arrepende, mas que ficou muito mal com tudo o que aconteceu e que sentiu dó de Letícia dentro da casa.

Ela informou que deu apenas um beijinho em Junior e que aquilo virou uma confusão, que se sentiu mal por que as pessoas lhe olharam com dó, mas que depois disso muitas coisas boas aconteceram. Á respeito de Marcelo, Angela disse que não estava envolvida, mas que sempre deixou isso muito claro e que ficou com ele por que dentro da casa é tudo muito difícil e que ele ficou dando em cima dela, insistiu muito, além de que já tinha avaliado que ele não faz o seu estilo, sendo muito carente, e que ela é mais na dela, mas que não resistiu pelo fato de ele ser bonito e legal e que decidiu testar, mas que no final não deu certo.