terça-feira, abril 23, 2024
HomeBBB13Final BBB13 - Saiba como vai ser o último dia do Big...

Final BBB13 – Saiba como vai ser o último dia do Big Brother Brasil 13

Final BBB13Na Final do BBB13, Andressa, Fernanda e Nasser, finalistas da 13ª edição do reality show Big Brother Brasil, vão contar com o show do cantor Lulu Santos que irá realizar o show da final do BBB 13 durante à noite de terça-feira (26), no Rio de Janeiro. A assessoria da Rede Globo confirmou a informação. Os três finalistas foram definidos após Natália ser eliminada no domingo (24), em um paredão que disputou junto de Fernanda.

Fernanda que sobreviveu ao paredão tem 26 anos, é advogada e nasceu em Belo Horizonte. Ela esteve envolvida em um relacionamento que teve altos e baixos junto a André, que foi apelidado como príncipe. No final do programa, os dois estiveram juntos, porém ficaram separados depois de um paredão que fez com que os dois fosse oponentes.

Na casa ela logo fez amizade junto a Andressa, porém o relacionamento das duas ficou abalado próximo ao final, após a mineira ser indicada pela amiga. Após isso, as duas fizeram as pazes depois de uma conversa. Kamilla foi outra amiga de Fernanda enquanto esteve na casa. As duas tinham um relacionamento conturbado, devido a discussões com relação às maneiras diferentes que elas viam o jogo.

A paranaense Andressa tem 23 anos e é esteticista, nascida na pequena Cianorte, ela foi ao BBB13 escondida de Jean Nunes, namorado que tinha há nove anos. Logo após o confinamento começar, ela ficou envolvida num romance junto a Nasser, que ficou alguns dias apenas no edredom até ser assumido na frente das câmeras.

Ela sempre foi querida pelas pessoas da casa, e passou grande parte do jogo sem ter votos e foi indicada apenas para um paredão, que disputou junto ao namorado e a miss Kamilla. Ela conseguiu garantir a vaga para a final após vencer a prova de líder do programa.

O gaúcho Nasser tem 24 anos e é vendedor. Nascido em Porto Alegre, o namoro com Andressa, chegou a ter uma forte amizade juntou de Ivan e ficou bastante abalado após o brother ser eliminado.

Ele é bastante competitivo, e chegou a se destacar em provas que exigiam resistência, em que ele chegou até o final em grande parte das vezes. O gaúcho teve algumas inimizades junto de Fani, que ficou irritada após ter um voto do vendedor, e de Eliéser, que chegou a afirmar que gostaria de poder eliminar ele em um paredão.

Final BBB13 – Vote no seu favorito

Final BBB13

[poll id=”18″]

Votação não-oficial

Final BBB13 – Relembre alguns acontecimentos no BBB13

No BBB 13, a sister foi a vencedora do Jogo da Discórdia e ganhou o Poder do Não. Agora, a moça vai poder impedir a participação de quatro pessoas na Prova do Líder. Ivan se lamentou de novo sobre ter sido indicado ao Paredão. Nasser e Andressa estão sendo bastante mostrados já que dormiram juntinhos pela segunda vez. Fernanda está trocando o possível romance com André pelo de Yuri.

No Jogo da Discórdia, Fani sorteou o nome dos Brothers e cada um tinha que dizer o defeito do outro. O décimo participante sorteado seria o vencedor da prova e ganharia o direito de vetar quatro nomes para a Prova do Líder. Dhomini apontou o defeito de Elieser de não cumprir suas promessas. Yuri disse que Natália é grosseira, Andressa falou que Anamara fala de mais e Marien reforçou que Fernanda tem preguiça de arrumar a casa.

Elieser falou que Andressa é individualista e Fani contou que André é inseguro. Anamara, Fernanda e Natália não aguentaram e disse que Dhomini tem comportamentos nojentos na presença dos outros participantes. André falou que Aslan é chato. Aslan disse que o defeito de André é ser mentiroso. Para completar a brincadeira, Nasser relatou que Anamara é muito explosiva. Após o falatório, Pedro Bial anunciou que Fernanda foi a ganhadora.

BBB 13 – Kamilla e Marcelo entraram no BBB13

Os dois conquistaram as vagas para entrarem na casa do “Big Brother Brasil”. Eles deixaram a Casa de Vidro para disputarem o prêmio do BBB13. Kamilla e Marcelo chegaram e foram bem recepcionados pelos concorrentes que já estavam. Eles ficaram uma semana chamando a atenção do público para conseguirem os votos. Kamilla conheceu os ambientes da casa na companhia da sister Marien. Já Elieser tomou a iniciativa de levar Marcelo a se familiarizar com o lugar.

Kamilla quis saber sobre a divisão das tarefas da casa, mas mal sabia em que quarto iria se hospedar. Ela foi informada de que a Fani é a líder e que Fernanda ganhou o Poder do Não na última prova que aconteceu na casa. Fernanda irá escolher quatro pessoas para ficarem de fora da próxima Prova do Líder. Para a novata ficar por dentro do que está acontecendo na casa, Andressa contou sobre a saída do ex-BBB Kléber Bambam. Também sobre a vinda de Yuri para ocupar a vaga de Bambam.

Kamilla e Marcelo foram votados na urna ao lado da Casa de Vidro além da internet. O apresentador Pedro Bial anunciou que os dois entrariam na casa principal do BBB13. Por lá, também passaram André, Bernardo, Kelly e Samara. A Casa de Vidro esteve instalada no Santana Parque Shopping, em São Paulo.

Por uma semana, eles receberam visitas do público e de familiares. Mas quem passava pelo lado de fora não podia ouvir sequer uma palavra dos participantes. A ex-BBB Laisa Portela, Tati Minerato e a vice Miss Bumbum, Andressa Urach marcaram presença no local.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias