quarta-feira, abril 24, 2024
HomeBBB13Final BBB13 - Quem será o campeão: Nasser, Fernanda ou Andressa?

Final BBB13 – Quem será o campeão: Nasser, Fernanda ou Andressa?

Final BBB13Final BBB13 – Na noite de ontem, domingo, dia 24 de março, aconteceu a última eliminação da décima terceira edição do programa Big Brother Brasil, da TV Globo. Natália, que foi indicada pela líder Andressa, e Fernanda, escolhida pela gaúcha para encarar no paredão, que foi formado na noite anterior, de sábado, dia 23 de março. No entanto, o público escolheu a última veterana a conseguir sobreviver ao BBB 13 por mais tempo para ser a eliminada da noite. Natália foi eliminada do programa e da final do BBB 13 com 66,39% dos votos.

Na reta Final do BBB13, com a saída de Natália, a final do BBB 13 contará apenas com novatos na atração. Além dela, outros cinco ex-BBBs tiveram uma nova oportunidade no confinamento, mas não conseguiram corresponder às expectativas de serem favoritos por já serem conhecidos do público brasileiro que acompanha o programa todos os anos.

Dessa forma, Andressa, que já estava garantida na final do programa ao se tornar líder, Nasser, e Fernanda, vencedora do paredão na noite de ontem, são os finalistas da décima terceira edição do programa global.

Antes de dizer qual das duas sairia do programa, o apresentador da atração, Pedro Bial, disse que amava as duas loiras e que acreditava que era melhor sair por último do que sair primeiro do confinamento.

A final acontece amanhã, terça-feira, dia 26 de março, e até lá, pouco tempo antes do programa acabar, a votação está em aberto. Agora, o público da décima terceira edição do programa Big Brother Brasil precisa escolher em quem votará para vencer o BBB 13 e levar para casa o prêmio do programa, que é no valor de R$ 1,5 milhão.

O programa Big Brother Brasil 13, apresentado pelo jornalista Pedro Bial e dirigido por Boninho, vai ao ar todos os dias na grade de programação da TV Globo. Nesta segunda-feira e também na terça-feira, dia da grande final, a atração vai ao ar depois da novela Salve Jorge.

Enquete BBB13 – Vote em quem deve vencer o BBB13

Enquete BBB13

[poll id=”18″]

Votação não-oficial

Final BBB13 – Brothers participam de disputa por ovos de páscoa e se confundem com a data

Final BBB13 – Além de acontecer o último paredão do Big Brother Brasil 13, o domingo foi marcado por uma divertida disputa por chocolates dentro da casa mais vigiada do país.

Ao chegarem ao jardim da aérea externa da casa, os confinados encontraram o Vinicus Valverde fantasiado de coelhinho. O apresentador explicou para os brothers como funcionava a prova. Para ganhar os doces, eles tiveram que se dividir em duplas, Nasser e Andressa ficaram com os capacetes amarelo de um lado e Fernanda e Natália com os capacetes laranja de outro. Além disso, os brothers tiveram que se vestir de zebrinhas.
Dois participantes de cada vez disputavam num percurso cheio de obstáculos para ver quem conseguia arrancar o rabo do oponente primeiro.

Fernanda e Andressa foram as primeiras a participar, e a mineira levou a melhor, arrancando o rabo de zebrinha da amiga primeiro. Nasser e Natália se enfrentaram depois, e o gaúcho correu muito, e rápido pra arrancar o rabo listrado da loira veterana.

No desempate, Nasser enfrentou Fernanda, e usando a mesma tática o vendedor fechou o percurso primeiro e pegou o rabo de zebra da advogada.
Com isso o casal ficou com uma cesta repleta de chocolates e ovos de Páscoa. Fernanda e Natália ganharam uma menor.
A prova serviu para confundir um pouco mais a cabeça dos confinados com relação as datas do mês.

Nasser começou o dia desejando “Feliz Páscoa” para as sisters. Natália chegou até a confirmar que realmente era a Páscoa. Fernanda se animou com a notícia e passou a distribuir abraços na casa. Mais tarde Natália chegou a apostar que a produção do programa iria organizar um almoço especial para eles devido à data. A realização da brincadeira pela disputa dos chocolates aconteceu depois da confusão dos confinados, mas serviu para que eles realmente acreditarem que era a Páscoa, quando a data na verdade só é comemorada no próximo domingo, 31 de março.

Final do BBB13 – Relembre o primeiro paredão do BBB13

paredão

A carioca Aline recebeu a indicação da líder Fani. Já Ivan, professor de inglês recebeu cinco votos dos demais colegas de confinamento. Aline foi a primeira participante a discutir com o ex-BBB Kléber Bambam. Ele deixou a casa no último sábado por decisão própria. A moça parece ter ficado abalada com a atitude do rapaz em sair do programa. Aline ficou isolada no Quatro Brechó e recebeu o apoio das sisters Andressa e Marien.

Aslan já advertiu Aline dizendo que com a saída de Bambam, ela é a única pessoa com temperamento explosivo na casa. Além disso, falou que ela tem duas opções agora: mudar o comportamento ou ir para o lugar do Bambam. Aslan opinou que Bambam saiu do reality show porque não estava se sentindo bem e até considerou essa atitude nobre, já que preferiu zelar por sua imagem.

Aline chegou com destaque na casa por sua irreverencia. Nas redes sociais, ela ganhou a preferencia de artistas e ex-BBBs. Com a saída do colega, parece que Aline mostrou outra característica sua mais sensível. Ela perguntou a si mesma sobre a opinião da família sobre sua postura no programa. Parte do público a considera falsa e arrogante, outra parte se divertem com suas explosões e frases de efeito.

Ivan chegou a se lamentar no Quarto Brechó e foi consolado pela colega Andressa. Ele chorou por pensar em ter que se passar por outra pessoa para não fazer parte do paredão. A escolha foi feita no domingo. Nesta terça-feira, um dos dois será eliminado do jogo a partir da votação do público.

Aline foi eliminada do BBB13, a carioca saiu do programa com uma grande rejeição do público e parou na berlinda depois de ter sido indicada pela Líder Fani Pacheco. O paredão foi com o professor de inglês Ivan, que mostrou ser o preferido do público nesta rodada. Em discussão, Bambam afirmou que a morena seria eliminada com uma rejeição de 95%, mas o índice foi um pouco mais baixo, com 77%.

Já nas primeiras horas de confinamento Aline deixou bem explícito que ela seria uma pessoa sempre envolvida em conflitos no programa. Na primeira prova de resistência do confinamento ela já se desentendeu com Bambam, que ainda contou com o apoio de outros brothers, deixando Aline sozinha.

O clima pesado entre os dois se manteve durante todo o tempo que Bambam permaneceu na casa, repetindo ainda uma discussão quando o brother venceu a prova da liderança e ficou zombando dos outros competidores. Aline afirmou para Bial, em rede nacional, que Bambam estava agindo de forma ridícula.

Os confinados não viram com bons olhos o ataque direto de Aline a Bambam, grande vencedor da primeira edição do reality. Eliéser, que também já participou do programa, afirmou nunca ter visto uma crítica daquela em nenhum outro programa. Aslan chegou a recomendar que Aline tomasse mais cuidado com suas atitudes, mas não ser rejeitada pelo público.

Mas foi o que acabou acontecendo. Na saída da casa, ela afirmou para Bial acreditar que não errou em lugar nenhum, porque o tempo todo ela foi ela mesma. Ela ainda declarou que se ela tivesse fingido ser de outra forma, teria sim se arrependido, mas da forma como foi estava satisfeita pela participação.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias