quinta-feira, abril 25, 2024
HomeBBB13Final BBB13 - Quem irá vencer: Fernanda, Nasser ou Andressa?

Final BBB13 – Quem irá vencer: Fernanda, Nasser ou Andressa?

Final BBB13Final do BBB13 – Finalista do Big Brother Brasil 13, Nasser ainda não sabe, mas ganhou uma homenagem da sua mãe e de dois tios. Cada um deles tatuou uma estrela com a letra inicial do nome do participante do reality show no pulso.

A mãe do brother, Erica Rodriguez, afirmou que a ideia partir de sua cunhada Daisy Pires Santos. A mãe do único homem que sobreviveu ao confinamento contou que eles estavam reunidos em um almoço de família quando Daisy surgiu com a ideia de todos fazerem uma tatuagem para o gaúcho. A matriarca disse que como seu filho já tem estrelas tatuadas no braço eles resolveram fazer uma também para homenageá-lo. De acordo com Erica, a família fez a homenagem há cerca de dez dias e além da estrela ela resolveu fazer também um olho de hórus nas costas, que também levou a letra “N” no centro do desenho.

Confiante nas chances de vitória de Nasser, dona Erica ressaltou que o brother já é um campeão para ela e para toda sua família, pois é um orgulho muito grande para todos, ele ter agido como ele mesmo dentro da casa mais vigiada do país.

A mãe do finalista ainda elogiou a postura dele dentro do programa e destacou a autenticidade e sinceridade do participante dentro da casa. Para ela mesmo Nasser jogando abertamente e fazendo tudo o que fez durante a competição, ele não passou por cima de ninguém.

Erica finalizou dizendo que aprova o namoro do filho com a esteticista Andressa, mas diz que tem consciência que o relacionamento dos dois terá que enfrentar o mundo diferente que está do lado de fora da casa do BBB. Pois os dois moram em estados diferentes, mas mesmo assim ela afirmou que torce para que eles saibam lidar com as diferença e levam o namoro adiante.

Final BBB13 – Vote em quem deve vencer o BBB13

Final do BBB13

[poll id=”18″]

Votação não-oficial

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias