quinta-feira, abril 18, 2024
HomeBBB13Final BBB13 - Nasser, Andressa e Fernanda são os finalistas da 13ª...

Final BBB13 – Nasser, Andressa e Fernanda são os finalistas da 13ª edição

Final BBB13Final BBB13 – Na noite de ontem, domingo, dia 24 de março, aconteceu a última eliminação da décima terceira edição do programa Big Brother Brasil, da TV Globo. Natália, que foi indicada pela líder Andressa, e Fernanda, escolhida pela gaúcha para encarar no paredão, que foi formado na noite anterior, de sábado, dia 23 de março. No entanto, o público escolheu a última veterana a conseguir sobreviver ao BBB 13 por mais tempo para ser a eliminada da noite. Natália foi eliminada do programa e da final do BBB 13 com 66,39% dos votos.

Dessa forma, Andressa, que já estava garantida na final do programa ao se tornar líder, Nasser, e Fernanda, vencedora do paredão na noite de ontem, são os finalistas da décima terceira edição do programa global.

Antes de dizer qual das duas sairia do programa, o apresentador da atração, Pedro Bial, disse que amava as duas loiras e que acreditava que era melhor sair por último do que sair primeiro do confinamento.

A final acontece amanhã, terça-feira, dia 26 de março, e até lá, pouco tempo antes do programa acabar, a votação está em aberto. Agora, o público da décima terceira edição do programa Big Brother Brasil precisa escolher em quem votará para vencer o BBB 13 e levar para casa o prêmio do programa, que é no valor de R$ 1,5 milhão.

O programa Big Brother Brasil 13, apresentado pelo jornalista Pedro Bial e dirigido por Boninho, vai ao ar todos os dias na grade de programação da TV Globo. Nesta segunda-feira e também na terça-feira, dia da grande final, a atração vai ao ar depois da novela Salve Jorge.

Enquete BBB13 – Vote em quem deve vencer o BBB13

Enquete BBB13

[poll id=”18″]

Votação não-oficial

Final BBB13 –

BBB13 – Fernanda e Nasser acertam os pontos nessa reta final

Depois da desistência de Andressa da última prova do líder no Big Brother Brasil 13, os sobreviventes na disputa Fernanda e Nasser acabaram se desentendendo. Isso porque antes mesmo do início da competição, Nasser questionou o apresentador Pedro Bial se ele poderia urinar durante a prova e Bial deixou a critério de um acordo entre ele e os outros participantes.

Fernanda argumentou que para ela, uma prova de resistência é a pessoa conseguir se superar em tudo. Nasser ainda tentou negociar sobre essa possibilidade, lembrando que Bial teria dado a deixa sobre um acordo durante a prova, mas Fernanda não queria dar esta autorização. Nasser discordou deste posicionamento.

Ele afirmou que achava injusto, como se Fernanda estivesse se aproveitando desta fraqueza dele. Mas a advogada argumentou que todo mundo tem um ponto fraco na prova de resistência, para que assim a disputa fique justa. Enquanto Nasser não consegue controlar sua bexiga, Fernanda sofre com a falta de circulação nas pernas.

Pouco antes da desistência de Nasser, ele ainda reiterou que não concordava com a postura de Fernanda, porque a vontade de fazer xixi seria mesmo um critério que poderia tirá-lo da prova. Ele ainda acrescentou que até agüentaria mais tempo, mas não tanto quanto Fernanda vai aguentar.

A mineira ainda comentou ao final que gostaria muito que os dois saíssem da disputa bem um com o outro. Nasser afirmou que compreendia, mas que ainda assim não concordava. Depois de poucos minutos ele desistiu da prova.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias