quarta-feira, abril 24, 2024
HomeBBB13Final BBB13 - Hoje vamos conhecer o campeão da 13ª edição do...

Final BBB13 – Hoje vamos conhecer o campeão da 13ª edição do Big Brother Brasil

Final BBB13Final BBB13 – Com o final do programa se aproximando, os últimos três confinados do Big Brother Brasil 13 não param de receber regalias. Depois de ganharem um bom almoço no domingo, ovos de páscoa para celebrar antecipadamente a páscoa, espumante e salgadinhos para comemorar a passagem para a final, Andressa, Fernanda e Nasser ganharam mais um presente dentro do Big Brother. Na véspera da grande final do programa, os brothers receberam como prêmio de boa conduta e permanência até a final, uma bacalhoada caprichada para comemorar o feriado de Páscoa, que na verdade acontece no próximo domingo, data na qual o programa já terá acabado.

Além do almoço requintado, os finalistas do BBB 13 ainda ganharam os carrinhos de compras recheados de mercadorias. Como se não bastasse o promotor do patrocinador do programa ainda anunciou que cada um dos brothers irá ganhar um cartão no valor de R$ 1 mil para gastar por mês com mercadoria durante um ano.

Empolgados com tantas boas noticias os finalistas se abraçarma e comemoram mais uma surpresa reservada pela produção do reality show. Durante o almoço, os finalistas relembraram diversas situações vividas dentro da casa mais vigiada do país.

A discussão entre Kamilla e Marcelo foi a mais marcante segundo os confinados. Outra situação lembrada pelos brothers, foi o falso paredão que tirou Anamara durante um dia. Para Nasser esse episódio foi o mais engraçado dentro do programa, pois para ele se Anamara tivesse aparecido sem avisar ninguém, alguém com certeza iria ter um treco ao avistá-la. Ao falar da ex- policial, Fernanda disse que gostava muito dela, mas que o problema era que a veterana só votava em sua amiga Kamilla. A mineira relembra o dia em que ficou no meio de uma discussão entre Kamilla e Anamara e acabou sobrando um pouco do barraco para ela também. A consequência da briga foi a
eliminação de Anamara no paredão seguinte.

Final BBB13 – Vote em quem deve vencer o BBB13

Enquete BBB13

[poll id=”18″]

Votação não-oficial

BBB13 – Relembre o primeiro paredão de veteranos

enquete bbb13

Primeiro paredão de veterano foi de Anamara e Dhomini. Anamara foi a indicada pelo então líder da semana Ivan. Já Dhomini foi o mais votado pela casa, recebendo votos de Elieser, Fani, André, Marcello, Nasser e Aslan. Dhomini se deu mal nesse paredão, sendo eliminado da casa

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias