Publicado em: sábado, 23/03/2013

Final BBB13 – Fernanda garante que vai evitar paredão entre Nasser e Andressa

Final BBB13Agora é reta final no Big Brother Brasil 13. Restam apenas quatro finalistas, Nasser, Andressa, Natália e Fernanda, que brigam por uma vaga na final do programa. Depois que Fernanda venceu a primeira etapa da prova do líder, garantindo dois pontos pela prova de resistência, o foco se voltou para ela no jogo.

Enquanto as meninas do programa conversavam sobre o andamento do jogo nestes últimos dias, as meninas tentavam avaliar quais seriam os próximos passos dos confinados. Apesar da eliminação de André ter sido causada pela indicação de Nasser do capixaba para o paredão, Fernanda fez questão de garantir que se depender dela, vai fazer de tudo para evitar que Nasser e Andressa disputem juntos o paredão.

Andressa ainda aproveitou para comentar que estão chegando a final do programa exatamente os confinados que ela gostaria que chegassem com ela. A mineira afirmou que estava feliz e tranquila por ter conseguido vencer a primeira etapa, mas questionou se teria o apoio do público e não que chegasse a final apenas pela sua dedicação, queria ter também a aprovação do Brasil.

Depois da primeira etapa da prova do líder, que exigiu muita resistência dos brothers que brigam por uma vaga na final do Big Brother Brasil 13, o clima era de tensão no programa. Nasser desistiu da prova depois de ter entrado em acordo com Fernanda e decidir respeitá-la não urinando no carro, o que daria a ele mais tempo na prova. Com isso, foi Fernanda quem saiu vitoriosa.

Mas apesar da vitória, a gata mineira ficou muito mal durante a tarde e Nasser e Andressa conversavam sobre o comportamento dela. O gaúcho comentou que com o passar do tempo, quando ela conseguir se esquecer da eliminação de André, o clima pode melhorar. Andressa reitera que a advogada não está mesmo bem desde o último paredão.

Nasser aproveitou para lembrar sobre o embate que viveram durante a prova e comentou que fica feliz em saber que se Fernanda puder escolher alguém para salvar, esse alguém será a paranaense Andressa. Mas a esteticista não tem muita certeza sobre essa escolha, já que em conversa no dia anterior, Nasser teria afirmado não saber escolher entre Natália e Fernanda, sobre sua preferência de quem ele gostaria que chegasse com ele na final do jogo.