sexta-feira, abril 26, 2024
HomeBBB13Final BBB13 - Andressa, Fernanda e Nasser são os finalistas

Final BBB13 – Andressa, Fernanda e Nasser são os finalistas

votacao big brother 13Final BBB13 – Com a saída de Natália no último domingo (24), o Big Brother Brasil 13 já tem seus escolhidos para final: são os novatos Andressa, Fernanda e Nasser. Andressa conquistou o direito de estar na final após a última etapa da prova do líder no sábado (23) respondendo um quiz com os outros participantes sobre fatos ocorridos no Brasil e no mundo enquanto eles estão confinados. O jogo contava com mais sorte do que conhecimento e dessa vez Andressa conseguiu sua primeira liderança – o que a garantiu na final do BBB 13.

Logo depois da conquista, houve formação de paredão. A paranaense indicou Natalia ao paredão, que escolheu enfrentar Fernanda na disputa da preferência do público. A decisão automaticamente deixou Nasser na final com a namorada. Fernanda conquistou o direito de participar da final após enfrentar dois paredões seguidos – um que eliminou seu amado André e outro que tirou Natália da corrida para a final.

Agora o trio disputa os votos do público até a noite de terça-feira (26), quando será anunciado quem ganhará o prêmio de R$ 1,5 milhão. De acordo com as pesquisas não oficiais, Fernanda tem ampla preferência do público e pode ser a campeã dessa edição.

A torcida de Nasser decidiu fazer uma homenagem especial ao momento de vida que o brother está vivendo. A mãe e um casal de tios do gaúcho decidiram tatuar uma estrela com a letra N no meio, desenhada no pulso. Segundo a mãe, a ideia veio após um almoço de família. Já que eles já tinham algumas estrelas no braço, decidiram tatuar mais esta em homenagem a Nasser. Segundo a mãe, a tatuagem foi feita há cerca de dez dias.

Os familiares já apostam na vitória do filho e dizem que com o premio final ou sem ele, Nasser já é um campeão para a família, pois lá dentro da casa mostrou seu caráter e não tem do que se envergonhar, pois foi autêntico a todo o momento.

A mãe de Nasser disse também que aprova o namoro com Andressa, mas que fora da casa o relacionamento vai passar por uma prova diferente, já que os dois vão ter que namorar à distância, pois moram em estados diferentes.

Enquete BBB13 – Vote em quem deve vencer o BBB13

Enquete BBB13

[poll id=”18″]

Enquete BBB13 – Vote em quem deve vencer o BBB13

[poll id=”18″]

Votação não-oficial

Final BBB13 – Andressa escolheu enfrentar Fernanda e Nasser na Final

Na noite de ontem, sábado, 23 de março, foi finalmente realizada a última etapa da última prova do líder da décima terceira edição do programa Big Brother Brasil, que é exibido todos os dias pela TV Globo. Quem conseguiu sair vencedora da disputa – um jogo de perguntas sobre fatos que aconteceram no mundo nos últimos três meses – foi a paranaense Andressa, que ao se tornar líder garantiu a sua vaga na final do reality show.

Imediatamente, Andressa teve que escolher quem indicaria para o paredão. Como Nasser é seu namorado, claro que a moça não escolheria ele. Dentre suas opções, então, estavam Natália e Fernanda. Ela, então, escolheu mandar Natália diretamente para o paredão.

Natália, por sua vez, teve quer escolher quem queria enfrentar na berlinda e tinha como opções Nasser e Fernanda. No entanto, ela escolheu enfrentar Fernanda, fazendo assim com que Nasser se livrasse da eliminação, que acontece na noite de hoje, domingo, dia 24 de março, no programa BBB 13.

Agora, o público do reality show precisa votar durante todo o dia de hoje para escolher quem será a participante que continua na luta pelo prêmio oferecido pelo programa, no valor de R$ 1,5 milhão. Resta saber se Natália, a única veterana dos seis que entraram nessa edição do programa, conseguirá se manter na disputa pelo prêmio ou se somente os novatos vão concorrer para serem o mais novo vencedor do BBB.

O programa Big Brother Brasil 13 é exibido todos os dias na grade de programação da TV Globo. De segunda-feira a sábado, o reality show vai ao ar depois da novela Salve Jorge. Já aos domingos, a atração é exibida assim que acaba o Fantástico. Assim como nos anos anteriores, o BBB é apresentado pelo jornalista Pedro Bial.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias