Publicado em: segunda-feira, 19/12/2011

Fina Estampa: Teodora é demitida, mas implora por emprego

O gerente do hotel chama Teodora (Carolina Dieckmann), quando ela está chegando para o trabalho, passado pelo lobby do hotel. Ele afirma para a loira que ela não precisa mais se preocupar com o trabalho, pois está demitida.

Ele afirma, que desde quando era hóspede, Teodora só dava chilique. Ela começa a chorar e chama a atenção de todos ao sua volta, tentando manter o emprego. Ela explica que está trabalhando para conseguir ficar com o filho.

Ela pede, implora por outra oportunidade. O gerente acaba cedendo e a mantém como faxineira. Teodora sai, se remoendo, dizendo que chagou ao fundo do poço. A cena deve ir ao ar nesta terça-feira, dia 20.

Crô revela que polícia procura por Tereza Cristina

Ao ver cartaz onde o rosto de Tereza Cristina como procurada da polícia, deixa Crô (Marcelo Serrado) apavorado. Ele conta para a patroa que ficou muito assustado com o cartaz. Ele diz que desmaiou ao ver a foto.

Ele afirma ainda que conhece a peruca loira com a qual ajudou Tereza Cristina a se disfarçar. Crô afirma que alguma coisa deve estar errada, alguma denuncia falsa deve ter sido feita. Porém ela acaba se entregando ao ver o cartaz.

Tereza Cristina assegura que vai retirar todos os cartazes com as próprias mãos se for preciso. Eles voltam para casa e a perua exige que o mordomo a ajude na tarefa de destruir os cartazes. Crô aceita, mas pede que ela conte o que aconteceu no dia em que saiu usando a peruca loira. A cena deve ir ao ar nesta terça-feira, dia 20.