quinta-feira, abril 25, 2024
HomeTelevisãoFina Estampa: René também é humilhado por Tereza Cristina

Fina Estampa: René também é humilhado por Tereza Cristina

Depois de saber que René (Dalton Vigh) foi até a casa de Griselda (Lilia Cabral), Tereza Cristina (Christiane Torloni) resolve esperar pelo marido, para esclarecer o que ele foi fazer na casa do “marido de aluguel”. Ela está incomodada por acreditar que o marido foi consolar a rival.

Assim que René entra em casa, ela dispara afirmando que não devia ter procurado Griselda. Ela também questiona sobre os motivos que levaram o marido a mentir sobre quem estava fazendo a reforma no Le Velmont. Tereza Cristina lembra que o marido passava as noites fora de casa.

Réne tenta argumentar, mas a sua esposa não dá tempo para falar. Ela corre e se tranca no quarto. O chef afirma que a esposa não vai fugir desta vez, mas Tereza Cristina grita de dentro do quarto que ela é a dona do restaurante e da casa onde ele vive.

Minutos depois ela se arrepende do que disse e pede desculpas ao marido, mas ele exige que ela abra a porta e diga o que pensa olhando nos olhos. Tereza Cristina abre a porta e abraça René. Ele diz que só vai aceitar desculpá-la se ela perdir perdão olhando dentro dos olhos dele.

Tereza Christina ouve o que René tem a dizer sobre Griselda. Ele afirma que a faz-tudo pediu para manter distancia dos Velmonts. Depois de tudo esclarecido os dois vão para a cama. A cena deve ir ao ar nesta quinta-feira, dia 6.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias