Publicado em: segunda-feira, 14/11/2011

Resumo Fina Estampa: Patrícia recebe convite para morar com Griselda

Patrícia (Adriana Birolli) e René (Dalton Vigh) vão ao encontro de Griselda (Lilia cabral) no Le Velmont. A nova milionária questiona o que Patrícia pretende fazer durante a sua gestação. A portuguesa diz que a filha de Tereza Cristina (Christiane Torloni) pode ficar em sua casa e se compromete a criar o neto.

Patrícia diz que deseja ficar distante de Antenor (Caio Castro) e Griselda assegura que o filho não vai se mudar para a mansão. Ela esclarece que o neto é sua prioridade. Patrícia diz que vai pensar na proposta e promete entrar em contato.

Atendendo ao pedido de Tereza Cristina, Vanessa (Milena Toscano) tenta ouvir o teor da conversa entre os três. A socialite está planejando alguma coisa e pediu que a sobrinha de Crô (Marcelo Serrado) ficasse atenta. A cena deve ir ao ar nesta quinta-feira, dia 15.

Pereirinha se incomoda ao ver Griselda e René juntos

Alguém bate na porta de Griselda (Lilia Cabral) quando ela está discutindo com Pereirinha (José Mayer) por causa de Antenor (Caio Castro). Quem chega na casa da portuguesa é René (Dalton Vigh) que explica que deseja conversar, mas que temia que Griselda batesse a cara na sua porta.

Griselda explica que fez o pedido ao chef, acreditando que assim pararia de brigar com Tereza Cristina (Christiane Torloni). Griselda diz que está sempre brigando com alguém, principalmente depois que ficou milionária. Mas ela muda de assunto e pergunta se René está ali para falar do filho que Patrícia espera.

Os dois concordam que os filho foram irresponsáveis e Griselda informa que está disposta a cuidar do bebê, depois que René fala que deseja ajudar o jovem casal. René diz que Griselda deve conversar com Patrícia (Adriana Birolli) e marca um encontro para os três no Le Velmont.

Depois que René vai embora, Pereirinha diz que ouviu a conversa da cozinha e afirma que está com ciúmes da esposa. Ele fala que não quer ver homem nenhum batendo na porta para conversar com Griselda, que não dá ouvindo para ele e vai para o quarto. A cena deve ir ao ar nesta segunda-feira, dia 14.