Publicado em: segunda-feira, 05/09/2011

Fina Estampa: Mirna arranja desculpa para não dormir na mansão de Tereza Cristina

Antenor (Caio Castro) apresenta sua falsa mãe para Patrícia (Adriana Birolli). Mirna (Ângela Vieira) atua como Gisela e encara Tereza Cristina (Christiane Torloni), que chega de surpresa no aeroporto.

Para conquistar Tereza Cristina, Mirna elogia a socialite, dizendo que não sabia que a sogra de seu filho era tão bonita, jovem e elegante. Patrícia comenta com o namorado que Gisela está conseguindo conquistar sua mãe.

Para tentar se aproximar mais de Gisela, Teresa Cristina pede que ela durma em sua mansão. Antenor fica nervoso com o convite. Na saída do aeroporto a socialite pede que Gisela vá com ela de carro e deixa Antenor na companhia de Patrícia. Em seguida eles combinam de se encontrar no hotel de Gisela, mas Tereza Cristina interrompe e diz que a convidada vai se hospedar em sua casa.

Antenor tenta se esquivar do convite, mas Tereza Cristina afirma que faz questão. Ao chegar à mansão Mirna consegue improvisar uma desculpa e afirma que precisa ir para o hotel, pois tem uma reunião marcada com membros da bancada ruralista. Ela se despede, mas garante que chegará a tempo de participar do jantar. A cena deve ir ao ar nesta terça-feira, dia 6.