Publicado em: terça-feira, 23/08/2011

Fina Estampa: Griselda questiona se Antenor tem vergonha da mãe

Depois que Griselda (Lilia Cabral) foi expulsa por Antenor (Caio Castro) da faculdade, ela pergunta ao filho na primeira oportunidade o porquê de sua atitude. Antenor disfarça, mas Griselda questiona se ele tem vergonha dela. O garoto se mostra impaciente e sai, deixando a mãe sem resposta.

Ela continua insistindo com o filho, mas ele fica muito irritado. Ela afirma que não é mais aquele tipo de mãe que costuma xeretar a vida do filho, mas gostaria de saber por que ele a mandou embora da faculdade de forma tão agressiva. Demonstrando raiva, Antenor afirma que não está com paciência para ouvir conversa de mãe rejeitada. Neste momento Quinzé (Malvino Salvador) e Amália (Sophie Charlotte) ouvem o barulho e vão ver o que está acontecendo.

Antenor continua gritando com a mãe e diz que vai a faculdade para deixar de ser pobre como a mãe. Ele afirma que é ambicioso. Griselda rebate dizendo que só quer ver o filho bem encaminhado, mas já que ele tem vergonha dela, vai cortar a mesada do rapaz. Os outros filhos consolam a mãe que chora enquanto Antenor se afasta. A cena deve ir ao ar nesta terça-feira, dia 23.