Publicado em: segunda-feira, 03/10/2011

Fina Estampa: Griselda é novamente humilhada por Tereza Cristina

Tereza Cristina (Christiane Torloni) organizou sua festa com todo o cuidado. Porém seus planos foram por água a baixo depois que Antenor (Caio Castro) provocou um grande escândalo. Porém a decepção foi maior quando descobriu que René (Dalton Vigh) mentiu sobre o pedreiro que fez a obra no Le Velmont.

Severino (Ricardo Blat) acaba dizendo que conhece Griselda (Lilia Cabral) e Tereza Cristina o obriga a dizer de onde os dois se conhecem. O gerente acaba contando que foi ela quem fez a reforma no restaurante.

Ela sai de sua festa e pede que Baltazar (Alexandre Nero) a leve até a casa de Griselda. Ao ouvir alguém batendo na porta, a faz-tudo acredita que é algum precisando de sua ajuda, mas se surpreende ao se deparar com a socialite.

A perua manda a outra calar a boca e diz que se Griselda tem algum interessa em René deve perder as esperanças. Griselda fica de queixo caído com a acusação e Tereza Cristina continua a atacando, dizendo que Griselda não é nada, não é feminina. Ela diz ainda que entende porque Antenor sente vergonha da mãe, pois ela é grosseira e ridícula. A cena deve ir ao ar nesta terça-feira, dia 4.