quinta-feira, abril 25, 2024
HomeTelevisãoFina Estampa: Griselda decide se tornar vizinha de Tereza Cristina

Fina Estampa: Griselda decide se tornar vizinha de Tereza Cristina

Griselda (Lilia Cabral) reclama com Amália (Sophie Charlotte) que está cansada de ficar sem ter o que fazer. A garota acha a reclamação da mãe engraçada. A nova milionária garante que vai enlouquecer se não encontrar uma ocupação.

Amália diz que a mãe deve comprar uma casa nova, quando Pereirão afirma que vai pintar o teto de sua casa. Ela explica que isso é melhor do que fazer uma reforma. Celeste (Dira Paes) chega nesse momento e afirma que comadre não deve mais ficar morando de favor em uma casa que não sabe quem é o dono.

A comadre pergunta se tem notícias do chinês que é dono da propriedade. Griselda comenta que não fala com ele há muito tempo e que os dois apenas combinaram que ela cuidaria da casa para ele. Amália afirma que a mãe pode manter o trato sem precisar morar na casa.

Solange (Carol Macedo) que houve a conversa, afirma que poderá ensaiar seus passos de dança na casa de Griselda. Depois do incentivo das amigas, a milionária começa a se convencer que esta é a melhor opção. Ela afirma que gostaria de morar na mansão em frente a casa de Tereza Cristina (Christiane Torloni). A cena deve ir ao ar nesta terça-feira, dia 18.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias