quinta-feira, abril 25, 2024
HomeTelevisãoFina Estampa: Crô apanha da turma da praia

Fina Estampa: Crô apanha da turma da praia

Como de costume, Crô (Marcelo Serrado) está passeando com os cachorros de Tereza Cristina (Christiane Torloni), Doce e Cabana. Ele caminha pela praia da Barra da Tijuca, mas seguindo o conselho de Griselda (Lilia Cabral) e enfrenta a situação.

O mordomo revida quando Gigante (Eri Johnson), Pezão (Marcelo Brou) e Ferdinand (Carlos Machado) implicam com ele. Ele ouve Griselda dizendo que é necessário enfrentar a turma, porque no fundo eles não passam de uns frouxos. Ela diz para Crô que se ele enfrentar os rapazes não vai ser mais perturbado.

Crô grita com os rapazes, chamando-os de desocupados e diz que eles precisam parar de perturbá-lo. Ferdinand não gosta da audácia e pergunta o que Crô vai fazer e brinca dizendo que o máximo que ele pode fazer é puxar o cabelo e dar arranhões.

Depois das agressões verbais, ele parte para cima do mordomo, o empurrando e depois toda a turma começa a atirar areia nela. Crô está machucado e fica com medo. Ele só para de ser agredido, quando uma multidão de forma e protesta contra a covardia. A cena deve ir ao ar nesta sexta-feira, dia 23.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias