Publicado em: sexta-feira, 16/12/2011

Fina estampa – Agnaldo Silva revela que ainda vão acontecer duas mortes na novela

O autor de “Fina Estampa”, Agnaldo Silva afirmou que os telespectadores devem ficar atentos a mais mudanças e revelações na trama. Ele afirma que ainda haverá muitas reviravoltas e vilã Tereza Cristina (Christiane Torloni) irá fazer mais duas vítimas em circunstancias bastante engraçadas.

Porém quem espera saber qual segredo que ela esconde, vai ter que aguardar até o ultimo capítulo da trama. Ele assegurou que algumas pistas falsas serão lançadas a fim de enganar e criar expectativa no publico. Ele afirma que a perua ficará cada vez mais louca, pois pensa que esse é seu destino.

Ele disse ainda que o casal protagonista René (Dalton Vigh) e Griselda (Lilia Cabral) vão sofrer e ficar algum tempo separados. Os dois serão afastados pelas armações de Tereza Cristina, mas Griselda irá bancar, em segredo o novo restaurante de René, que receberá o nome de “Brasileiríssimo”, porém os dois vão se deentende muito por causa do empreendimento. O chef vai brigar com a portuguesa ao saber que ela fez o mesmo que sua ex-mulher, bancou o seu trabalho.

Quem também vai enfrentar sérias dificuldades é o casal recém formado, Guaracy (Paulo Rocha) e Esther (Julia Lemmertz). Os dois vão sofrer com a intervenção de Paulo (Dan Sulbach) que ainda tem laços fortes de afeto com a estilista.

Outra reviravolta será com Crô. No inicio do mês de janeiro o amante do mordomo será revelado. Até agora se sabe apenas que ele tem uma tatuagem de escorpião no pé. Agnaldo diz que não há necessidade de manter este mistério até o final da novela, mas esclarece que Ferdinand (Carlos Machado), Baltazar (Alexandre Nero) e Paulo (Dan Stulbach) não são suspeitos.