Publicado em: terça-feira, 27/05/2014

Filme sobre a história de Whitney Houston desagrada a sua família

Filme sobre a história de Whitney Houston desagrada a sua famíliaA emissora Lifetime já anunciou o desejo de produzir um filme que conta a história da cantora Whitney Houston. Mas isso não tem agradado muito a sua família. Para eles, a vida da estrela é maior e deve ganhar mais que um filme voltado para a televisão.

O anuncio do filme foi feito na última semana e a expectativa é que ele seja lançado em 2015. O longa contará com Angela Bassett como diretora. Segundo o site TMZ, os familiares ficaram incomodados e pensam na possibilidade de mover ação na justiça norte-americana para impedir que o filme seja produzido.

A família declarou que está descontente com a emissora e não quer que o filme seja exibido apenas nas telinhas. Pessoas próximas a família disseram que a história de Houston deveria ser relatada nos moldes de This Is It, produzido para o cantor Michael Jackson.

Pat Houson, que é irmão de Whitney, disse que a cantora é uma estrela de grande destaque merece mais que um filme para a televisão e se estivesse viva, não deixaria que o filme fosse produzido como se pretende. A emissora Lifetime não comentou a polêmica.