quarta-feira, abril 24, 2024
HomeEntretenimentoFilme Guerra nas Estrelas terá sua estreia apenas em 2015

Filme Guerra nas Estrelas terá sua estreia apenas em 2015

Filme Guerra nas Estrelas terá sua estreia apenas em 2015Os fãs da famosa saga no espaço, Guerra nas Estrelas, terão que esperar e conter a ansiedade. O primeiro filme da novata trilogia será lançado nas telonas apenas dia 18 de dezembro de 2015. O aviso do período foi realizado semana passada, pelos executivos da película gênero de ficção científica, como contragolpe às notas que indicavam que um prolongamento do lançamento em um ano.

O princípio das filmagens é programado para a primavera seguinte, nos estúdios Pinewood, nas adjacências de Londres, falou a Disney em declaração, sobressaindo que a etapa de pré-obra está em polvorosa.

O próximo longa-metragem será conduzido por J.J. Abrams, famoso por produções como Missão: Impossível III, entre outros, a partir de um plano em que o redator foi o próprio Abrams e com ajuda de Lawrence Kasdan, que tem na carreira filmes como O Império Contra-Ataca e O Retorno de Jedi. O calejado compositor de canções para o cinema John Williams inventará a trilha, à medida que o diretor Abrams, e a proprietária do Lucasfilm, Kathleen Kennedy, e Bryan Burk serão os elaboradores do filme.

O primeiro acontecimento da saga Guerra nas Estrelas teve estreia em 1977 e a ele se adotaram duas trilogias: no período de seu lançamento até 1983 e distintas três continuações de 1999 a 2005. A marca se alastrou mundialmente e tem seus fãs fieis até hoje. Uma somatória de lucros revela que os filmes arrecadaram cerca de 4,4 bilhões de dólares nos últimos 35 anos em todo canto do planeta.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias