Publicado em: quinta-feira, 17/04/2014

Filmagens de Velozes e Furiosos 7 terão ajuda dos irmãos de Paul Walker

Filmagens de Velozes e Furiosos 7 terão ajuda dos irmãos de Paul WalkerNo sétimo filme de ação dos Velozes e Furiosos, Caleb e Cody Walker estão participando de forma intensa. De acordo com pessoas que trabalham na produção do longa-metragem, os irmãos de Paul Waljer fazem algumas cenas e ajudam a compor buracos.

O ator Paul Walker faleceu no mês de novembro do ano de 2013. Desde esta data, as gravações de Velozes e Furiosos 7 tinham sido interrompidas. A decisão foi de comum acordo entre os integrantes da produção. Mas, os fãs da saga de ação podem ficam tranquilos que o tempo de pausa chegou ao fim.

Um comunicado oficial da produção do longa foi divulgado na última terça-feira, dia 15 de abril, para informar que as gravações do filme voltarão a acontecer. Além disso, terá a ajuda dos dois irmãos do ator Paul Walker, que se chamam Caleb e Cody.

O texto divulgado afirma que o próximo filme da saga Velozes e Furiosos tem um ambiente bastante familiar. Os personagens possuem laços fortes e retratam também o que todos os integrantes da produção sentem uns pelos outros: unidos como uma família.

Isso porque eles trabalham há mais de 13 anos juntos. Na nota, a produção afirma que todos os envolvidos neste trabalho tiveram um verdadeiro choque quando souberam que Paul Walker tinha falecido. O texto diz um “choque impensável” para ressaltar o tamanho da intensidade desse sentimento em relação ao colega de trabalho.

A produção afirma que precisou de um tempo para compreender que Paul já não faria mais parte da história dos Velozes e Furiosos. De acordo com o comunicado, Paul era como um irmão para os colegas de trabalho e eles precisaram de um tempo de pausa para saber se deveriam continuar com o sétimo longa da saga.

Para a alegria dos fãs, a decisão dos produtores foi a de dar sequência aos trabalhos até porque acreditam que esse seria o desejo de Paul também. Antes de morrer, Paul gravou algumas cenas para o filme, que é considerado a atuação mais forte de todos os anos de profissão.

A produção afirma que ter Cody e Caleb nos sets de filmagem é como ter um pouco da presença de Paul. O filme Velozes e Furiosos 7 deve ter estreia em menos de um ano.