Publicado em: terça-feira, 24/07/2012

Filhos de Michael Jackson quase são retirados de casa pelos tios

A família Jackson está vivendo um momento de grande tensão. Os irmãos do reio do pop, Jermaine, Janet e Randy tentaram retirar os sobrinhos de casa, sendo que eles moram com a avó, Katherine Jackson, na Califórnia. Blanket, de 10 anos, Paris, de 14 e Prince, de 15, ficaram com toda a herança de Michael Jackson depois que eu cantor morreu, e seus irmãos desejam que o testamento seja invalidado. As informações foram noticiadas pelo endereço eletrônico “Radar Online”.

Uma fonte afirmou para o site que Randy conversou com Prince e disse que eles iriam embora visitar a avó, que estava no Arizona. Prince, por sua vez, falou que não iria sair de casa. Os seguranças da residência logo entraram com uma ação para que os irmãos do cantor não conseguissem retirar as crianças do local. A polícia foi acionada.

Discussão

De acordo com a publicação da agência de noticias Associated Press, a polícia de Los Angeles foi acionada na hora do almoço depois que duas pessoas na casa da mãe do astro do pop tiveram uma séria discussão. O porta-voz da polícia, Steve Whitmore, não disse os nomes das pessoas. Ele revelou que não existiram prisões, no entanto aconteceu uma briga física na residência.

O site de celebridades “TMZ” divulgou uma imagem em que os irmãos Jackson aparecem tendo uma discussão no quintal da casa. É bem provável que a fotografia tenha sido feita no momento em que a polícia foi chamada ao local. A briga ocorreu um dia após Katherine Jackson ser encontrada pela polícia. Ella havia desaparecido e até mesmo a neta, Paris, declarou o sumiço da avó em sua conta no Twitter.