Publicado em: quinta-feira, 26/07/2012

Filhos de Michael Jackson ficam na guarda de primo

Nesta quarta-feira (25), uma audiência realizada em Los Angeles, nos Estados Unidos, concedeu a guarda dos três filhos do cantor Michael Jackson a um primo das crianças. O juiz Mitchell Beckloff deu a guarda temporária dos herdeiros do astro do pop a TJ Jackson em meio a uma disputa na família que envolve as avós das crianças, Katherine Jackson.

Na audiência, que foi feita com urgência, o juiz do caso fez a suspensão da guarda que estava com avó de Blanket, Paris e Prince. O juiz optou por esta decisão não por Katherine Jackson ter cometido atitudes impróprias, mas sim pela disputa que envolve toda a família com relação ao sumiço dela, uma senhora de 82 anos.

TJ Jackson

O primo das crianças, TJ Jackson, filho do irmão mais velho do astro do pop, solicitou a guarda dos herdeiros de Michael Jackson porque a avó tinha desaparecido na semana passada para, supostamente, ir ao Arizona. A ausência da senhora foi dada como um desaparecimento. No entanto, Jermaine, irmão de Michael, afirmou que a mãe estava somente seguindo as recomendações médicas para descansar.

A filha de Michael, Paris, de 14 anos, porém, escreveu em sua página do microblog Twitter, que avó tinha desaparecido e que ela não tinha dado notícias. Paris afirmou que não falava com Katherine há uma semana, sendo que a mensagem foi publicada no domingo. Em seguida, Paris postou um número para que notícias sobre sua avó fossem dadas. Katherine reapareceu na quarta-feira dizendo que estava “devastada”.