Publicado em: sexta-feira, 25/01/2013

Filhos de Beckham sentem falta dos EUA, das temperaturas agradáveis e até dos Fastfood’s

Filhos de Beckham sentem falta dos EUA, das temperaturas agradáveis e até dos Fastfood’sOs filhos do casal David Beckan (37) e Victoria Beckan (38) sentem falta da cidade norte-americana de Los Angeles. Mas os quatro filhos do jogador e da antiga Spice Girl terão que se acostumar com o frio intenso de Londres, pelo menos até o pai encontra outro time para jogar.

Segundo fontes do site RadarOnline, os quatro filhos: Brooklyn (13), Romeo (10), Cruz (7), e a caçula Harper (1), preferiram estar curtindo as temperaturas agradáveis da Califórnia, e a companhia dos amigos norte-americanos. Ainda segundo fontes, as crianças sentiram um choque cultural muito grande após iniciarem as aulas na terra da rainha.

Uma fonte próxima da família contou ao site que os meninos ainda estão lutando para se adaptar a nova vida na Inglaterra. A fonte disse ao RadarOnline que as crianças sentem falta do calor da Califórnia, assim como da sua rotina, amigos e restaurantes. Finalizando a declaração, a fonte intima da família contou que quando os filhos do casal conversam pelo Skype com os amiguinhos, ficam piores pois percebem o que estão perdendo lá.

Antes da mudança os dois filhos mais novos estavam estudando em Los Angeles, na escola The Curtis. Brooklyn, o primogênito estudava um pouco mais longe dos outros irmãos, em Culver City, na escola The Willows Community.