quarta-feira, abril 24, 2024
HomeFamososFilhos de Angelina e Brad dão show de estilo

Filhos de Angelina e Brad dão show de estilo

Filhos de Angelina e Brad dão show de estiloO casal mais famoso, invejado e bonito de Hollywood: Brad Pitt e Angelina Jolie, passaram o charme a beleza e o estilo para os seus filhos mais novos. Os gêmeos Vivianne e Knox Leon, de 4 aninhos, no dia de São Valentim, mostraram que tem tanto estilo quanto os pais, ao fazer um passeio pela cidade de Los Angeles.

De acordo com informações do site Pop Sugar, Brad e Angelina levaram os seus caçulas ao Museu de História Natural da cidade, sem levar junto os outros filhos, o primogênito Maddox, de 10 anos, Pax de 9 anos, Zahara que tem 8 e Shiloh que tem 6. Com mais atitude e até um pouco marrento o menino Knox andou ao lado do papaizão Brad, e estava usando um blazer preto, tênis e um óculos de sol modelo aviador. Já a menina, loirinha, vestia algo mais feminino, usando uma jaquetinha de oncinha, legging preta e uma saia de tule também preta.

Vivianne mesmo novinha já está seguindo os passos artísticos de Brad e Angelina. A garotinha irá estrear um filme hollywoodiano “Malévola”, junto com a mamãe Jolie que está como protagonista. A pequena ganhou cerca de R$ 6 mil por semana, pela atuação.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias