Publicado em: domingo, 23/02/2014

Filho do cantor Luciano é detido por supostamente agredir uma prima e uma tia

Filho do cantor Luciano é detido por supostamente agredir uma prima e uma tiaA Delegacia da Mulher de Goiânia mandou prender Wesley Camargo, filho do cantor sertanejo Luciano. Isso porque ele supostamente teria agredido uma prima e uma tia, durante uma briga em família.

A delegacia confirmou a prisão de Wesley e explicou que ele deverá ser transferido para ouro local, tendo em vista que a estrutura da delegacia não conta com carceragem adequada para manter um suspeito.

Wesley conta com advogado para acompanhar as providencia e cuidar do seu caso. As tia e a prima do rapaz reclamaram que ele as injuriou, difamou e as agrediu. Elas fizeram exame de corpo de delito.

A assessoria de comunicação da dupla Zezé di Camargo e Luciano informou que os desentendimentos da família foram resolvidos e que as mulheres agredidas estão bem. Luciano está nos Estados Unidos, onde fica de férias até o próximo dia 10.

Com 26 anos de idade, Wesley é um homem casado e pai de uma menina de 11 meses de idade, Maria Luiza. Há alguns dias Luciano publicou uma foto do bebê em seu Instagran, informando que sentia saudades da neta.