sexta-feira, abril 26, 2024
HomeFamososFilho do cantor Leonardo sofre parada cardíaca após acidente; estado é grave

Filho do cantor Leonardo sofre parada cardíaca após acidente; estado é grave

O cantor Pedro, de 24 anos, filho do cantor Leonardo, enfrentou uma parada cardíaca na manhã desta segunda-feira, como divulgou a sua assessoria de imprensa. Ele está internado em estado grave, depois de ter se acidentado de carro na ultima sexta-feira, (20).

Pedro se encontra internado no IOG – Instituto Ortopédico de Goiânia – onde permanece da Unidade de Tratamento Intensivo (UTI). Ele está em coma induzido e respira com a ajuda de aparelhos. Os médicos disseram que ele está apresentando febre e pretendem transferi-lo para São Paulo quando seu quadro clínico estabilizar.

Durante o final de semana a equipe médica constatou que Pedro está com pneumonia, o que pode acontecer em casos como o do cantor, que está entubado. Uma ressonância magnética e uma tomografia confirmaram o edema cerebral do paciente, que fez uma cirurgia de emergência depois do acidente.

Pedro de acidentou durante a madrugada da sexta-feira em Itumbiara (GO), quando voltava de um show na cidade Uberlândia (MG). Ele faz dupla com o primo Thiago. O carro de Pedro capotou por várias vezes e ninguém se envolveu no acidente, que está sendo investigado.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias