Publicado em: sábado, 08/10/2011

Filho de Tiririca pretende ser vereador e filia-se ao PSB

Nada de “palhaçada” na campanha eleitoral. Everson Silva é filho de um famoso deputado, mas não quer realizar a mesma estratégia eleitoral do pai, que foi o deputado federal mais votado nas últimas eleições. Everson filiou-se ao PSB, partido do governador Cid Gomes, para ser candidato a vereador de Fortaleza. Resta esperar pela séria campanha do filho de Tiririca.

A campanha de Tiririca teve resultado positivo para ele, e também para seu partido, o PR de São Paulo. Ele dizia no horário eleitoral gratuito que não sabia qual era o trabalho de um deputado federal, mas que se votassem ele, ele iria contar. Assim venceu obtendo 1,3 milhão de votos sendo o deputado federal mais votado do Brasil.

Mas, a campanha do “palhaço filho” não será bem essa, isso de acordo com Karlo Kardozo, presidente do PSB de Fortaleza. Segundo Kardozo, Tirulipa, como é chamado Everson artisticamente, tem características humorísticas, mas se apresentará aos eleitores com um perfil sério, não mostrando nenhuma piada com relação às eleições ou ao cargo que pretende ocupar. “Primeiro ele sabe o que faz um vereador”, afirma o presidente.

Com relação a escolher o partido opositor ao do pai, Everson afirma que Tiririca não foi contra, dizendo que o filho pode fazer muito pela cidade. Já a assessoria do deputado federal afirma que ele não falará sobre a candidatura ou a vida política do filho.