Publicado em: domingo, 15/07/2012

Filho de Sylvester Stallone estava morto há três dias

De acordo com as informações divulgadas pelo site especializado em celebridades ‘TMZ’, o filho do ator Sylvester Stallone, Sage Moonblood Stallone, que foi encontrado sem vida em seu apartamento na última sexta-feira, 13 de julho, já estaria morto há três dias. O rapaz, que tinha 36 anos de idade e era produtor e diretor, vivia em Los Angeles, nos Estados Unidos.

AS primeiras evidências dão conta de que a morte do filho de Stalline tenha sido provocada pela a ingestão excessiva de medicamentos. A overdose é dada como causa de morte já que em toda a residência de Sage foram encontrados potes com os mais diversos tipos de comprimidos.

Segundo informações publicada pelo ‘New York Post’, um dos jornais mais importantes dos Estados Unidos, a polícia ainda não sabe se Sage causou sua morte por acidente ou se ele teria planejado um suicídio. A possibilidade de que a morte tenha sido um crime, no entanto, já foi descartada pelas autoridades locais.

Para que não sabe, quando tinha apenas 14 anos de idade, Sage Stallone atuou ao lado do pai famoso no filme ‘Rocky V’, interpretando o filho do personagem principal, Rocky Balboa, que era interpretado por Stallone.

De acordo com as informações dadas por George Braunstein, que era advogado de Sage, o corpo do rapaz foi encontrado por um empregado. Ainda segundo a entrevista de Braunstein dada ao jornal ‘New York Post’, Sage estava de bom humor nos últimos tempos e envolvido com o trabalho em bários tipos de projetos. Além disso, o diretor estava com planos de se casar em breve.

Por meio de uma representante, Sylvester Stallone disse que estava devastado e abatido com a morte súbida do seu filho, que era um jovem maravilhoso e muito talentoso. Sage é um dos dois filhos que Stallone teve com sua primeira esposa, Sasha Czack.