sábado, abril 27, 2024
HomeFamososFilho de Rosana Jatobá dá susto em família

Filho de Rosana Jatobá dá susto em família

Filho de Rosana Jatobá dá susto em famíliaA jornalista Rosana Jatobá, da Rede Globo, mãe dos gêmeos Benjamin e Lara passou por um susto com o garoto de dois anos. Ele teve uma crise respiratória durante o feriado de páscoa e chegou a ser internado na UTI.

A apresentadora de 42 anos relata os momentos de tensão que passou com o filho no hospital e a angústia que teve, como toda mãe. Em seu blog oficial, chamado Universo Jatobá, ela descreve seu medo ao ouvir dos médicos que precisaria entubá-lo, pois a situação permanece grave. Após chorar e rezar pelo filho, a jornalista percebe que Benjamin abre os olhos, retira a máscara de oxigênio e diz que ele ganhou uma tromba de elefante (brincando com o respirador) e começou a cantarolar a música ‘um elefante incomoda muita gente…’. Ao relatar a experiência no site pessoal, várias pessoas compartilharam os sentimentos e experiências semelhantes vividas com filho em hospital.

A mãe percebeu que o filho não estava bem quando o garoto acordou no meio da madrugada chorando com dificuldades para respirar. Rosana fez inalação em casa mesmo e colocou o filho de novo para dormir. Segundo ela, três horas depois Benjamin acordou de novo quase sem conseguir respirar. Eles foram correndo para o hospital e lá disseram que o estado de saúde da criança era grave, os pulmões estavam fechados e os sintomas eram de uma pré-falência respiratória.

No hospital após três horas e várias tentativas dos médicos para abrir as vias aéreas e brônquios de Benjamim sem sucesso o garoto teve que ser internado na UTI. Horas depois ele acorda e se recupera rapidamente, deixando a Unidade de Terapia Intensiva no dia seguinte, 31 de março.

Segundo a própria jornalista, seu filho passou por um verdadeiro milagre. Ele está em casa se recuperando do susto e passa bem.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias