Publicado em: segunda-feira, 18/06/2012

Filho de Ozzy Osbourne está com esclerose múltipla

O filho de Ozzy Osbourne, Jack Osbourne que é participante do reality show “The Osbournes” descobriu durante o mês de abril deste ano que está doente. Vale lembrar que ele acabou de se tornar pai pela primeira vez. Jack foi diagnosticado com esclerose múltipla e falou sobre a doença em entrevista com a revista “Hello”, da Inglaterra.

Jack contou que sentiu muita raiva ao saber da doença e que isso foi muito ruim, pois tinha acabado de receber o filho em sua vida e estava numa faze muito boa no trabalho. Ele não acreditava que isso estaria acontecendo justamente nesse bom momento.

Ele explicou que durante alguns dias se sentiu triste e mais tarde começou a compreender que ficar assim não iria resolver o problema e o melhor a fazer é superar. Jack já sabe que por causa da doença perdeu grande parte da visão de seu olho direito. Alguns sintomas da doença são perda de equilíbrio, da visão e lentidão de raciocínio.

Os pais de Jack, Sharon e Ozzy ainda estão lidando com a notícia. A mãe conta que se sente culpada e fica imaginando o que fez durante a gestação, comeu ou bebeu, que possa ter prejudicado a saúde do filho.

Ozzy também sobre o assunto, dizendo que se a doença fosse com ele as pessoas iriam dizer que isso é resultado de seu estilo de vida, mas isso não se aplica a Jack. Kelly Osbourne pediu que os fãs orassem pelo seu irmão.