Publicado em: segunda-feira, 18/06/2012

Filho de Ozzy Osbourne afirma ter esclerose múltipla

Ozzy Osbourne e sua família são conhecidos mundialmente pela música e por um reality show, que retratou o cotidiano do clã do astro do rock. O filho do cantor, Jack Osbourne, recebeu o diagnóstico que possui esclerose múltipla e, pela primeira vez, ele resolveu falar sobre o assunto em uma entrevista concedida para a revista “People”.

Jack Osbourne disse para a publicação que ficou frustrado e irritado quando recebeu a notícia, e que sua preocupação era com seus familiares. Ele afirma que sua família é a coisa mais importante. Recentemente, Jack e sua noiva, Lisa Stelly, tiveram a primeira filha do casal, Pearl. A menina nasceu em abril.

A doença

A publicação da “People” não informa se o filho de Ozzy já possui algum sintoma da doença. A esclerose múltipla, que afeta o sistema nervoso central, é uma doença autoimune, e, pelo que se sabe, ainda não existe uma cura. Os sintomas da doença são variados, como dificuldade de se equilibrar, problemas de visão, falta de controle muscular e até mesmo paralisia.

Jack Joseph Osbourne nasceu em Londres e está com 26 anos. Ele ficou famoso ao estrelar, junto com sua família, o reality show “The Osbournes”, que era exibido pelo canal MTV. Atualmente, Jack é diretor e produtor de televisão.