Publicado em: quarta-feira, 27/02/2013

Filho de Michael Jackson estreia como ator

Filho de Michael Jackson estreia como atorPrince Michael, filho do rei do pop, Michael Jackson, que nasceu em 1958 e morreu em 2009, está começando a fazer parte do mundo das grandes celebridades hollywoodianas. Com apenas 16 anos, o jovem está dando os seus primeiros passos e aceitou o desafio de ser repórter do Entertainment Tonight, entrevistando grandes celebridades como James Franco.

Após trabalhar como repórter, e ficar em vista dos grandes produtores, Prince recebeu um convite para atuar no seriado norte-americano 90210, que será a estreia do jovem como ator. O papel de Prince aparecerá no episódio final da quinta temporada, e a história geral do seriado é inspirada no sucesso dos anos 90, Barrados No Baile.

Quando perguntado sobre o que ele quer ser, o filho de Michael conta que ser um profissional completo. Quer ser produtor, diretor, roteirista e ator, assim como os grandes nomes que ele admira. Ele fala que como ele foi criado nesse meio, ele se sente em casa e ama muito tudo isso, e que para ele é diferente ser o entrevistador, ao invés de ser o alvo das perguntas.

Com a sua carreira começando de vento em polpa, o jovem conta que está bastante ansioso para próxima entrevista que ele irá realizar. Ele tentará entrevistar o famoso cineasta Peter Jackson, de 51 anos, que é um ídolo para Prince. O jovem conta que ama o trabalho do diretor, e que adora o jeito como ele filma, retrata a vida em suas obras. Entre as obras preferidas do rapaz estão Os Senhor dos Aneis, O Hobbit e King Kong. E mais, Prince conta detalhes da sua vida com o pai, em que ele costumava estudar filmes com Michael, ele conta que eles desligavam o volume do filme e assistiam as cenas em off, para perceber mais os detalhes das cenas.