Publicado em: sábado, 28/04/2012

Filho de Leonardo apresenta melhora

O Hospital Sírio Libanês comunicou durante a tarde desta sexta-feira (27) que os últimos exames realizado no cantor Pedro Leonardo Dantas da Costa, de 24 anos, filho do também cantor Leonardo, indicaram “evolução do quadro clínico e neurológico”. Ainda assim, o estado de saúde dele ainda está sendo tratado como grave.

Pedro foi transferido ao hospital em São Paulo na quinta-feira (26) depois de passar seis dias internado em um hospital de Goiânia. O cantor sofreu um acidente de carro no dia 20 de abril, perto do município de Itumbiara, em Goiás. O rapaz sofreu um edema cerebral, e também desenvolveu pneumonia depois que foi internado. Ele ainda passou por uma cirurgia logo no dia do acidente, e chegou a sofrer uma parada cardíaca dois dias depois.

Pedro passou também por sessões de hemodiálise, pois apresentou piora de suas funções renais. O cantor está respirando com a ajuda de aparelhos e sendo medicado para que sua pressão arterial se estabilize.

Pedro faz parte da dupla Pedro e Thiago, com seu primo, e tinha realizado uma apresentação na cidade de Uberlândia, em Minas Gerais. Ele dirigia sozinho para Goiânia quando capotou o carro. As causas do acidente ainda não foram reveladas, mas a hipótese é de que Pedro tenha dormido ao volante.