Publicado em: sábado, 25/05/2013

Filho de Claudia Raia estreia como crítico musical em blog

Filho de Claudia Raia estreia como crítico musical em blog Enzo Celulari só tem 16 anos mas quer mostrar que pode viver sem ser a sombra dos seus pais famosos. Filho do ex-casal de Claudia Raia e Edson Celulari, o adolescente adotou um sobrenome diferente para iniciar sua carreira como crítico de música. Adotando o nome de Enzo Motta o garoto quis aproveitar seu sucesso nas redes sociais para bombar na sua futura profissão.

Enzo estreou como crítico de música no blog BR Confidential, que pertence à figurinista da Rede Globo, Gogoia Sampaio. Intitulada “O Soul do Enzo”, a coluna o jovem fala das suas descobertas musicais e aproveita para dar dicas aos leitores que estão iniciando na música. Em seu post mais recente, nesta quarta-feira (22), Enzo indicou a cantora Birdy aos seus seguidores. Ele informou que Birdy é uma cantora inglesa de 17 anos, e pediu que todos prestassem bem atenção na voz da jovem menina. Ele explicou que a inglesa é filha de uma pianista de concerto, e que ela aprendeu a tocar piano aos sete anos de idade, e com oito anos ela já escrevia sua próprias letras de músicas.

Ele indicou uma versão da música “Skinny Love”, de Bom Iver, que Birdy gravou como seu primeiro single e fez como que ela virasse hit nas paradas musicais de todo o Reino Unido.

De acordo com o rapaz, o primeiro álbum da cantora foi lançado em 2011 e tinha vários covers que foram premiados.
No seu primeiro post publicado na sexta-feira (17) Enzo Motta comentou sobre um novo talento da música. Ele comparou Allen Stone ao cantor de soul Steve Wonder, de 63 anos, e surpreendeu a todos por seu vasto conhecimento musical.

Ao falar de Allen, filho de Claudia Raia comentou que o músico tem apenas 26 anos, nasceu em Washington, nos Estados Unidos, e que é um ótimo compositor e intérprete.