Publicado em: quinta-feira, 04/04/2013

Filho de Claudia Leitte vai parar no hospital por queimadura na mão

Filho de Claudia Leitte vai parar no hospital por queimadura na mãoO filho mais novo da cantora baiana Claudia Leitte, Rafael, que tem sete meses, esteve nesta quarta-feira (3) em um hospital de Jacarepaguá, zona oeste do Rio de Janeiro.

Ele foi atendido pela emergência do hospital com uma queimadura na mão. Os assessores da cantora informaram que foi uma queimadura leve, mas que a mãe ficou bastante preocupada e preferiu trazer o filho ao pronto atendimento. O bebê foi atendido e já está em casa depois da orientação médica.

O acidente aconteceu quando o pequeno Rafael brincava na mesa com seu irmão mais velho, Davi, de quatro anos, e acabou colocando a mão dentro de um prato com sopa quente. A mãe prontamente levou o bebê ao hospital para que fosse feito um curativo e tomado os devidos cuidados. A assessoria informa que a família levou um susto, mas a criança passa bem. Davi e Rafael são filhos da cantora Claudia Leitte com o empresário Márcio Pedreira.

A carreira de Claudia Leitte como cantora começou em 2001, quando se tornou a vocalista da banda Babado Novo. Nesta época, ela lançou dois álbuns em estúdio e três ao vivo, que continham os sucessos Amor Perfeito, Cai Fora, Lirirrixa e Eu Fico.

Após 7 anos de Babado Novo, Claudia decidiu seguir carreira solo, lançando o single Extravasa. Seu primeiro álbum veio em 2008, chamado Ao vivo em Copacabana. Outras músicas desse trabalho que fizeram sucesso foram Beijar na Boca, Pássaros e Horizonte. O CD alcançou 70 mil cópias vendidas que rendeu a cantora um disco de ouro. Já o DVD vendeu 200 mil cópias e valeu um disco de platina tripla.

Em 2010, Claudia Leitte lançou o álbum intiulado As Máscaras e em 2012 aconteceu o lançamento do cd e DVD Negalora. Além de cantora, ela também já apresentou programas, é compositora e empresária.