Publicado em: segunda-feira, 11/03/2013

Filho de Chorão conta promessa que fez ao pai

Filho de Chorão conta promessa que fez ao paiAlguns dias depois da morte do cantor Chorão, o filho dele, Alexandre, contou em entrevista que irá dedicar pelo menos um dia de cada mês para o pai. Tal promessa será andar com o skate do pai, e ao contar a nova promessa o garoto se emocionou bastante, e diz sentir o pai ainda muito perto dele.
Com skate na mão ele fala que achou o shape no carro do músico e reforçou que cumprirá a promessa uma vez por mês, e irá colocar o skate para rodar, fazer o barulho que o pai gostava tanto de fazer.

Ao comentar sobre a carreira do pai, o rapaz comenta que chegou a acompanhar algumas turnês do Charlie Brown Jr., e falou que as letras do pai eram sempre muito autobiográficas. Ele afirma que o pai sempre foi muito verdadeiro, e que ele se impressionava com toda a galera pulando, gritando por causa do pai dele. Para ele sempre foi uma honra ver o que o pai dele significava para os fãs.

A ex-mulher do cantor, Graziela Gonçalves, também em entrevista falou sobre o cantor, e relembrou o começo do casamento e também falou sobre os últimos dias da relação. Ela contou que quando eles casaram eles compraram um apartamento e estavam no céu. Que eles criam uma boa estrutura de vida, e o filho de Chorão morava com eles. Uma das coisas que o cantor mais gostava de fazer no apartamento era olhar o por do sol pela varanda, e falava que se ela quisesse fazer um pedido a Deus, esse pedido deveria ser feito durante o crepúsculo.

A ex-mulher de Chorão também falou com a dificuldade de lidar com o uso de drogas do cantor, e como ela tinha que pegar pesado com ele, para fazer ele melhorar, e ela simplesmente não aguentava mais.