quinta-feira, abril 18, 2024
HomeFamososFilho de Arnold Schwarzengger é o novo amor de Miley Cyrus

Filho de Arnold Schwarzengger é o novo amor de Miley Cyrus

Filho de Arnold Schwarzengger é o novo amor de Miley CyrusA cantora Miley Cyrus decidiu por fim aos boatos sobre sua vida amorosa, deixando claro que está vivendo um relacionamento com Patrick Schwarzengger, que é filho da estrela de filmes de ação de Hollywood, Arnold Schwarzengger.

Os dois foram vistos juntos assistindo a um jogo de futebol americano, na categoria universitária. Os dois trocaram beijos durante a partida do USC Trojans e o Califórnia Golden. O jogo aconteceu na cidade norte-americana de Los Angeles.

No entanto, um fato chamou atenção dos fofoqueiros de plantão. Enquanto estavam juntos, Miley fez questão de se mostrar carinhosa com o gato e ficar junto dele o maior tempo possível. Já Patrick parecia ignorar a cantora em alguns momentos e prestava mais atenção em seu celular eu que nela, preocupado com o que estava rolando nas redes sociais.

O físico em dia de Patrick é um dos seus maiores atrativos entre as mulheres e recebe muitos elogios por isso. Mas já a boatos que insinua que Maria Shriver, mãe de Patrick, não está muito satisfeita com a escolha do filho. Ela não apoia o relacionamento com a cantora que mantém um comportamento pra lá de polêmico nos palcos e as vezes fora dele.

Uma fonte próxima da família Schwarzengger disse que Maria deseja que Patrick retome o relacionamento com sua ex-namorada, ou que acredita que uma universitária seria a companhia perfeita para o rapaz. Ou seja, entre as alternativas disponíveis. Miley seria a pior delas.

O instinto de mãe de Maria Shriver estaria apontando que Miley pode ser um caminho para que Patrick entre no mundo das drogas e também da promiscuidade. As rixas entre a nora e a sogra pode render muitos comentários, indiretas e polêmicas.

RELATED ARTICLES

Most Popular

Recent Comments