Publicado em: sexta-feira, 25/04/2014

Filho de Antonio Fagundes está em Meu “Pedacinho de Chão”

Filho de Antonio Fagundes está em Meu “Pedacinho de Chão”O renomado ator da Rede Globo Antonio Fagundes comemora a boa fase profissional do filho, Bruno Fagundes. Mas não é só isso. Além de estrear na televisão fazendo parte do elenco da nova novela das seis chamada “Meu Pedacinho de Chão”, o rapaz está trabalhando ao lado do pai. Os dois não escondem a satisfação da parceria na vida e na profissão.

A trama vem recebendo vários elogios tanto pela crítica quanto pelo público. O cenário encantador e o roteiro leve vem encantando os telespectadores. Para quem ainda não sabe, o filho de Antonio Fagundes também está se destacando nas cenas. Ele é até a aposta para ser o mais novo galã da emissora.

Pela primeira vez, pai e filho estão frente a frente no mundo artístico. Bruno e o pai contracenam na trama. O experiente Antonio Fagundes afirma que está muito feliz por ver que o filho herdou a paixão pelo teatro assim como ele. Ele afirma que não perdeu um filho, mas ganhou um amigo de palco.

Os dois se dividem entre as cidades do Rio de Janeiro e São Paulo para dar conta das gravações da novela da Rede Globo. Os dois mantêm uma rotina bastante apertada por conta dos inúmeros compromissos profissionais. Bruno até chega a dizer que costuma descansar em qualquer situação, até mesmo em pé.

Bruno só tem elogios para fazer ao pai. Ele conta que vem acompanhando de perto o trabalho de Antonio desde o início da carreira dele e também da mãe. O jovem diz que o pai lhe influenciou a despertar respeito e paixão pela dramaturgia. Ele define Antonio como sendo um entusiasta e pensador da profissão de ator.

Bruno está feliz com o reconhecimento que está tendo. Além disso, trabalhar com o pai está sendo uma experiência incrível. Na Vila de Santa Fé, o personagem de Fagundes é quem recebe o jovem. O ator afirma que chegou a ser emocionante o momento em que seu personagem dá as boas vindas ao personagem de Bruno. Ele afirma que é como se o rapaz estivesse entrando na novela pelas mãos do próprio pai.