sexta-feira, abril 19, 2024
HomeTelevisãoFilho de Antonio Fagundes está em Meu “Pedacinho de Chão”

Filho de Antonio Fagundes está em Meu “Pedacinho de Chão”

Filho de Antonio Fagundes está em Meu “Pedacinho de Chão”O renomado ator da Rede Globo Antonio Fagundes comemora a boa fase profissional do filho, Bruno Fagundes. Mas não é só isso. Além de estrear na televisão fazendo parte do elenco da nova novela das seis chamada “Meu Pedacinho de Chão”, o rapaz está trabalhando ao lado do pai. Os dois não escondem a satisfação da parceria na vida e na profissão.

A trama vem recebendo vários elogios tanto pela crítica quanto pelo público. O cenário encantador e o roteiro leve vem encantando os telespectadores. Para quem ainda não sabe, o filho de Antonio Fagundes também está se destacando nas cenas. Ele é até a aposta para ser o mais novo galã da emissora.

Pela primeira vez, pai e filho estão frente a frente no mundo artístico. Bruno e o pai contracenam na trama. O experiente Antonio Fagundes afirma que está muito feliz por ver que o filho herdou a paixão pelo teatro assim como ele. Ele afirma que não perdeu um filho, mas ganhou um amigo de palco.

Os dois se dividem entre as cidades do Rio de Janeiro e São Paulo para dar conta das gravações da novela da Rede Globo. Os dois mantêm uma rotina bastante apertada por conta dos inúmeros compromissos profissionais. Bruno até chega a dizer que costuma descansar em qualquer situação, até mesmo em pé.

Bruno só tem elogios para fazer ao pai. Ele conta que vem acompanhando de perto o trabalho de Antonio desde o início da carreira dele e também da mãe. O jovem diz que o pai lhe influenciou a despertar respeito e paixão pela dramaturgia. Ele define Antonio como sendo um entusiasta e pensador da profissão de ator.

Bruno está feliz com o reconhecimento que está tendo. Além disso, trabalhar com o pai está sendo uma experiência incrível. Na Vila de Santa Fé, o personagem de Fagundes é quem recebe o jovem. O ator afirma que chegou a ser emocionante o momento em que seu personagem dá as boas vindas ao personagem de Bruno. Ele afirma que é como se o rapaz estivesse entrando na novela pelas mãos do próprio pai.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias