Publicado em: terça-feira, 05/11/2013

Filho de Amarildo vai tentar carreira internacional

Filho de Amarildo vai tentar carreira internacionalO modelo Anderson Dias é filho de Amarildo e está se dedicando integralmente à carreira. Ele até hoje não consegue acreditar na morte do pai e chega a pensar que Amarildo está em outro planeta. O rapaz nasceu e ainda mora na Favela da Rocinha.

O rapaz de olhos claros acabou de estrear nas passarelas da moda. A primeira vez em que participou de um desfile foi a poucas semanas atrás. Depois disso, fez um workshop e já está com o passaporte pronto para seguir carreira no exterior.

Mas Anderson faz sucesso por onde quer que passe. Ele mesmo afirma que tem muitas mulheres pedindo autógrafo e para tirar foto com ele, principalmente nas regiões nobres do Rio do Janeiro como Leblon e Ipanema.

O jovem tem só 21 anos de idade, é moreno, olhos azuis e uma altura que lhe deixa ainda mais elegante. Apesar disso, carrega consigo momentos de drama. Ele nasceu pobre e viu na beleza um tanto quanto exótica, uma oportunidade de melhorar a vida. Anderson é o primogênito de Amarildo, homem que está desaparecido há cerca de três meses.

O pai de Anderson sofreu torturas pelos próprios policiais que trabalham na Unidade de Polícia Pacificadora da Rocinha (UPP). Depois de não revelar o local em que estão as armas na Rocinha, ele foi morto. Foi justo neste período de perda, que Anderson foi descoberto como um possível talento para o mundo da moda.

Quem o viu foi Ricardo Moreno, que é cabeleireiro. Ele encontrou Anderson em um evento promocional para angariar verba para ajudar os familiares de Amarildo. A partir disso, Ricardo percebeu o potencial do rapaz para a carreira de modelo. O cabeleireiro chegou ao proprietário da agência 40 Graus Models dizendo que tinha um diamante que bastava ser lapidado.

O trabalho está sendo feito, embora bastante árduo. Anderson está aprendendo a andar, se portar e a falar da maneira correta. Serginho deixa claro que o rapaz aprende tudo de forma rápida e que ele tem muito futuro. O profissional afirma que o biótipo dele é característico de modelo para coleções de moda praia.