sexta-feira, abril 26, 2024
HomeFamososFilho da cantora Gretchen é agredido em uma briga de bar e...

Filho da cantora Gretchen é agredido em uma briga de bar e terá que passar por cirurgia

Filho da cantora Gretchen é agredido em uma briga de bar e terá que passar por cirurgiaA cantora Gretchen, que recentemente abandonou o reality show ‘A Fazenda’, da TV Record, está passando com alguns problemas desde que saiu do confinamento. Assim que saiu da Fazenda, ela anunciou o divórcio com o seu décimo sexto marido. Agora, o problema enfrentado pela cantora diz respeito ao seu filho, que se envolveu em uma briga de bar e que agora terá que passar por uma cirurgia.

Sérgio Aversani, que tem 20 anos de idade, foi agredido em um bar de Recife, em Pernambuco, depois que uma discussão foi iniciada. O caso teria acontecido na última semana e ele foi levado para o Hospital Getúlio Vargas, onde permanece internado.

O rapaz, que é estudante de economia, teve sua mandíbula fraturada em dois lugares diferentes e passou por uma cirurgia nessa sexta-feira, 10 de agosto. Segundo as informações fornecidas pelo empresário de Gretchen, a cantora ficou com o filho durante a semana, mas teve que ir para São Paulo para cumprir sua agenda de compromissos. Ele não quis dar mais detalhes sobre o estado de saúde do filho da rainha do bumbum.

Enquanto isso, Gabriel, que também é filho da cantora e tem 14 anos, utilizou as redes sociais para pedir que os amigos rezassem pelo seu irmão. De acordo com as informações dadas pelo garoto por meio da internet, Sérgio teria sido agredido depois que tentou defender um amigo que estava no bar.

Sérgio também utilizou as redes sociais para falar sobre o incidente. No Facebook ele postou um raio-x da sua mandíbula, onde as fraturas poderiam ser vistas. Ele ainda escreveu que tinham acontecido alguns incidentes no sábado passado e que ele teve sua mandíbula fraturada em dois lugares. Na mensagem ele pediu também que os amigos orassem pela sua recuperação.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias