Publicado em: quarta-feira, 15/01/2014

Filha do cantor Giovani morre em acidente

Filha do cantor Giovani morre em acidenteA dupla sertaneja Gian e Giovani agradeceu o apoio e carinho que estão recebendo dos fãs nesse momento de tristeza pelo qual estão passando. Os irmãos estão superando a tragédia que aconteceu na família. Eles se manifestaram de forma oficial através das redes sociais. A filha de Giovani, Gessyca Cristina, faleceu após um acidente de carro na madrugada de terça-feira, dia 14 de janeiro.

A mensagem postada no perfil do Facebook diz que a família agradece a todas as pessoas que estão prestando solidariedade e força ao Giovani. Além disso, os familiares pedem privacidade para lidar com o momento principalmente em relação ao trabalho da imprensa.

O tio da jovem, Gian, esteve pela manhã de ontem no Instituto Médico Legal (IML), mas foi aconselhado a não olhar o corpo por estar bastante machucado. Ele disse que a família está inconsolável. Giovani ficou sabendo do acidente somente pela tarde porque estava viajando e chegou de madrugada em casa. De acordo com Gian, o irmão ficou em estado de choque e chora muito porque não consegue acreditar que perdeu a filha.

O enterro foi programado para quarta-feira, dia 15, pela manhã. Gessyca será sepultada no Cemitério da Saudade, que fica localizado no bairro chamado São Miguel Paulista. A jovem tinha apenas 2 anos e faleceu depois de ter ido a uma festa. O acidente automobilístico aconteceu na cidade de Osasco, que fica na região metropolitana de São Paulo.

A mãe de Gessyca mora em Franca, cidade do interior do estado. Assim que os familiares foram comunicados da morte, se descolaram até a capital paulista. Gian estava no Rio de Janeiro. Gessyca estava no carro com mais dois amigos. Um rapaz de 24 anos também faleceu e outro permanece internado com ferimentos graves. Ele está no Hospital Antônio Giglio. O caso foi registrado no 5º Distrito Policial de Osasco.

Os três amigos estavam em um carro da marca Honda. O motorista teria perdido o controle do veículo na avenida Fuad, batido em um poste e lançado parte do carro a 15 metros de distância.