Publicado em: quarta-feira, 21/11/2012

Filha do ator Marcos Paulo manda madrasta embora de sua casa

Filha do ator Marcos Paulo manda madrasta embora de sua casaFazem apenas oito dias que o ator e diretor Marcos Paulo morreu e o clima já começou a ficar bastante tenso entre os seus familiares. O relacionamento entre a viúva de Marcos, a atriz Antonia Fontenelle e as filhas, herdeiras do ator não vai nada bem.

O jornal “O Dia” informou que Mariana, a filha que o ex-galã teve com Renata Sorrah mandou que a madrasta tire as suas coisas da casa de seu pai o quanto antes, mandando-a embora de casa. Antonia se casou com Marcos Paulo há seis anos e desde então passou a viver com ele no apartamento que o diretor possuía na Barra da Tijuca.

Alguns relatam que Antonia não costumava sair muito e ficava a maior parte do tempo dentro do condomínio de luxo. Vale lembrar que a união de Marcos Paulo e Antonia nunca foi oficializada, já que apesar de morarem na mesma casa, ela não dependia do dinheiro do marido para viver.

Assim, Antonia não vai ter direito a nada da herança deixada por Marcos Paulo, amenos que ele tenha deixado isso pré-determinado em um testamento. Ela não poderá receber nem se quer a pensão que era paga pela TV Globo.

Antonia é contratada pela Record e na missa de sétimo dia ela recebeu pouca atenção das pessoas que estavam no local e conviveram com o seu marido. O jornal explicou que poucas pessoas a cumprimentaram, mas muitos se enfileiraram para falar com Flávia Alessandra, com quem Marcos Paulo foi casado.

Mário Meirelles, que dirige o programa “TV Xuxa” defendeu a viúva, dizendo que o padre que rezou a missa deu pouca atenção para ela e a discriminou, lembrando que ele nem se quer citou o nome de Antonia durante a cerimonia.

Antonia se manifestou mais uma vez através do Twitter falando que é uma dor imensa a perda de seu companheiro. A mensagem foi postada durante a madrugada desta quarta-feira, dia 21. Ela também agradeceu as mensagens de apoio que os fãs tem lhe enviado pelo microblog.