Publicado em: sexta-feira, 14/12/2012

Filha de Zezé Di Camargo não será cantora, mas vai seguir carreira artística

Filha de Zezé Di Camargo não será cantora, mas vai seguir carreira artísticaEstreando no Rio de Janeiro no Teatro João Caetano, a peça “Shrek – O Musical” traz Camila Camargo, 2ª filha do cantor Zezé Di Camargo, como parte do elenco. Faz sete anos que Camila vem atuando em musicais, e neste, interpretando seis personagens o Elfo Sapateiro, o Shrek criança, a Fiona criança e jovem, o Rato Sapateador e a Dorothy de “O Mágico de Oz”, a atriz com 27 anos solta a voz no espetáculo.

Irmã de Wanessa e do DJ Igor, Camila lembra que estava atuando em ‘Slavianski Bazaar’ quando soube da audição para o Shrek. Ela viajou até o Rio de Janeiro fez a audição e já tendo retornado para São Paulo soube que foi selecionada para fazer parte do elenco do musical. Foi necessário que ela se mudasse para o Rio de Janeiro para poder se dedicar aos ensaios. A jovem atriz conta que a experiência está sendo bastante positiva “O Rio é muito diferente de São Paulo. É muito bom voltar para casa e no caminho ver o Cristo Redentor todos os dias”, conta a nova moradora da capital carioca desde o mês de outubro.

Embora esteja se apresentando em musicais já com alguma bagagem, Camila conta que pretende continuar atuando: “Já tem muito cantor na família. Meu pai já me chamou para cantar com ele, mas não quis. Sou afinada, está bom” tendo “herdado” o dom de família. Morar sozinha vem sendo uma nova experiência para atriz, que diz sentir saudade de casa e comenta que não tendo ninguém para ajudar acaba se alimentando incorretamente. Mas afirma é uma experiência necessária e aproveita as belezas da cidade nesta nova empreitada.

A atriz que já teve vergonha de contar, diz que ama trabalhar para o público infantil, pois acha sinceras as reações das crianças. Camila também afirma que ser filha do Zezé Di Camargo, traz alguns preconceitos “Preconceito vai existir sempre, independente do que eu faça. Mas aos pouquinhos você vai mostrando o seu trabalho. Hoje, no meio dos musicais, já me conhecem e respeitam” diz despreocupada.