Publicado em: segunda-feira, 09/04/2012

Filha de Whitney Houston quer interpretar a mãe nos cinemas

Bobbi Kristina Brown, a filha da falecida cantora Whitney Houston, estaria supostamente dizendo aos amigos que a pessoa mais indicada para interpretar a mãe em uma possível cinebiografia. A cantoria Rihanna já teria dito que desejaria fazer o papel de Houston nos cinemas caso o filme fosse mesmo ser produzido.

Candidatas ao papel da cantora não irão faltar, mas, ao que parece, a única filha de Houston não quer ter nenhuma concorrência. De acordo com a matéria publicada pelo portal G1, o site TMZ teria noticiado que a jovem de 18 anos afirmou que nenhuma outra pessoa conhece Houston melhor do que ela. Bobbi Kristina teria dito também que, por este motivo, ela é “perfeita para o papel”.

Trailer do último filme da artista

Na segunda-feira passada (2), o trailer de “Sparkle” foi divulgado, sendo que este foi o último projeto de Whitney Houston. A cantora tinha a esperança de que este filme pudesse ajudar a sua carreira e, finalmente, ela retomasse seu posto no cenário artístico mundial como antes. O filme é um remake e deve ser lançado em agosto nos Estados Unidos.

Este seria o primeiro papel da artista depois de mais de 15 anos afastada dos filmes. Ela fez uma breve participação em “Cinderela”, para a televisão, e atuou com Denzel Washington em “Um Anjo em Minha Vida”. Whitney Houston faleceu em fevereiro, aos 48 anos, vítima de um afogamento acidental provocado pelos efeitos da utilização de cocaína e também as doenças do coração.