Publicado em: segunda-feira, 13/01/2014

Filha de Whitney Houston gera polêmica e se casa com seu irmão

Filha de Whitney Houston gera polêmica e se casa com seu irmãoA filha da cantora Whitney Houston acaba de firmar o matrimonio com seu irmão adotivo. Bobbi Kristina Brown se uniu oficialmente ao seu irmão Nick Gordon que foi acolhido por Whitney quando tinha 12 anos. Nick e Bobbi dividiram o mesma casa em laço familiar durante dez anos, quando Nick Gordon resolveu mudar-se para uma casa própria. Entretanto o contato entre os dois criou mais que a amizade e acabou se transformando em um amor correspondido.

Em 2012 ano do falecimento da cantora o casal não suportou as críticas da mídia e após pouco mais de um mês de noivado resolveram se separar sob acusação de estarem cometendo incesto. Entretanto cabe relembrar que os dois não dividem qualquer laço sanguíneo e a suposta adoção não cria quaisquer impedimentos para a união do casal. Na época muitas mensagens no twitter do casal ficaram questionando qual seria a opinião da cantora caso ainda estivesse viva.

Após cerca de 8 meses separados aos olhos da mídia o casal resolveu passar por cima de todas as críticas e voltou a noivar em julho de 2013. Bobbi revelou que na verdade seu “irmão” nunca foi oficialmente adotado por Whitney e que embora tenham convivido juntos toda a sua infância a própria Whitney tinha certeza que os dois acabariam criando um vínculo mais forte. Em declaração Bobbi afirmou, que embora as pessoas possam ou não concordar com o seu relacionamento, respeitar ou não a união do casal, tudo não passaria de opinião dos outros que não vou mais influenciar sobre suas próprias escolhas. Logo após de reatar o noivado em 2013, Nick Gordon fez questão de começar todos os preparativos para o casamento que incluiu uma suntuosa aliança de matrimonio da firma Neil Lane, bastante conhecida entre os famosos.

Com a efetivação da cerimonia que ocorreu abaixo dos radares da mídia Bobbi fez questão de postar uma foto das mãos do casal demonstrando as alianças agora oficiais e afirmando sua total felicidade em ter finalmente se unido ao seu par perfeito.