Publicado em: sábado, 31/03/2012

Filha de Whitney Houston fará parte da série de Tyler Perry

Nesta sexta-feira (30), a edição digital da revista “People” divulgou que Bobbi Kristina Brown, única filha da cantora Whitney Houston, fará parte da série de televisão “For Better or Worse”, do cineasta afro-americano Tyler Perry. O canal de TV “TBS” autorizou a gravação, em fevereiro, de 35 novos capítulos da comédia em que, de acordo com a matéria, Babbi Kristina, de 19 anos, “terá um papel recorrente”.

Ainda não foram divulgados detalhes sobre a personagem da jovem e nem as datas em que as gravações irão começar. A série de comédia “For Better or Worse” conta histórias de convivência de diversos casais, incluindo suas experiências em casamentos e outras relações. A série conta com um elenco composto por Tasha Smith, Crystle Stewart, Jason Olive, Michael Jai White, Kent Faulcon e Kiki Haynes.

Série

A primeira temporada de “For Better or Worse” deve dez episódios e fez sua estreia em 25 de novembro, reunindo quase três milhões de espectadores para assisti-la. A mais nova temporada da seria deve voltar a ser exibida no verão. Esta é a terceira série feita por Perry para a “TBS”. Antes, o cineasta fez “House of Payne” e “Meet the Browns”.

De acordo com a agência EFE, Perry colocou seu jato particular a disposição da família de Whitney Houston para que o caixão da artista pudesse ser transportado de Los Angeles para Nova Jersey, onde foi realizado o seu funeral. Bobbi Kristina disse, em uma entrevista para Oprah Winfrey, que deseja “seguir os passos” da mãe e “manter seu legado”.