Publicado em: sexta-feira, 07/06/2013

Filha de Michael Jackson segue em recuperação após tentativa de suicídio

A filha de 15 anos de Michael Jackson, Paris Jackson, está no hospital se recuperando depois de uma tentativa de suicídio. O fato ocorreu na madrugada de terça feira (5), de acordo com as informações liberadas pelo advogado da família na quarta feira, através de um comunicado.

O documento afirma que a jovem estaria bem fisicamente, tendo já recebido todo o atendimento médico necessário. O comunicado ainda acrescenta que hoje em dia, nas condições de Paris, não é fácil ser uma adolescente de 15 anos, ainda mais considerando a perda que a jovem precisou enfrentar com a morte do pai. O documento encerra com um pedido de privacidade para Paris e toda sua família.

A mãe de Paris, Debbie Rowe foi quem informou em um programa de entretenimentos que a filha havia sido internada em um hospital de Los Angeles, depois da tentativa de se matar. Debbie ainda destacou que a filha sofreu muito ultimamente, a tentativa dela foi de dar fim a esse sofrimento com os cortes nos pulsos. Uma pessoa próxima da família declarou que a atitude de revolta teria acontecido ainda depois de ser proibida de ir a um show.

Desde que Debbie se divorciou de Michael Jackson em 1999, mãe e filha não se falavam mais. O retorno do contato entre elas aconteceu recentemente, quando as duas foram flagradas comemorando o aniversário de Paris em Studio City, no dia 3 de abril, em Los Angeles. A polícia de Los Angeles chegou a confirmar terem ido à casa de Paris, perto da 1h30 da manhã, e levado a jovem para o hospital em uma ambulância.

Antes do chamado de emergência e em dias anteriores, a jovem teria postado mensagens indicativas de seu temperamento depressivo. Outras notícias dão conta de que depois de receber alta, a adolescente pretende viver com a mãe e sair do controle rígido da família do pai, que vive permeada por paparazzo.