terça-feira, abril 23, 2024
HomeFamososFilha de Madonna ganha apartamento de luxo em Nova York

Filha de Madonna ganha apartamento de luxo em Nova York

Filha de Madonna ganha apartamento de luxo em Nova YorkCom apenas 16 anos de idade, Lourdes Maria, a filha mais velha da cantora Madonna agora é a feliz proprietária de um apartamento de luxo na cidade de Nova York. Este foi um grande presente que a jovem ganhou de sua mãe.

Madonna resolveu dar o presente para a filha quando ela fez aniversário no mês de setembro. O jornal “Daily Star” afirmou que a nova residência de Lourdes Maria fica perto da mansão onde vive a sua família da região de Manhattan.

Mas Madonna ainda não conseguiu entregar as chaves de seu presente para a filha, já que ainda está viajando por todo o mundo, apresentando os shows de sua turnê “MDNA”. O valor que foi pago pelo imóvel não foi informado para a imprensa.

Vale lembrar que Madonna sempre manteve uma relação bastante próxima e de amizade com Lourdes. Tanto é, que as duas fizeram questão de trabalhar juntas na grife Material Girl, que tem produtos voltados para as adolescentes. A expectativa é que Madonna esteja no Brasil em dezembro, quando fará shows no Rio de Janeiro, São Paulo e em Porto Alegre.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias