Publicado em: sábado, 22/06/2013

Filha de Kim Kardashian e Kanye West já tem nome

Filha de Kim Kardashian e Kanye West já tem nomeDepois de muita especulação e mistério, foi divulgado ainda ontem, sexta feira (21), que a filha recém nascida de Kim Kardashian e Kanye West já tem o nome definido. A menina, que nasceu prematura na madrugada do sábado passado (15), irá se chamar North West, levando apenas o sobrenome do pai e rapper.

A informação foi divulgada no site de notícias de famosos TMZ, que afirmou ainda que este nome já estava registrado no documento da certidão de nascimento do bebê no Hospital onde mãe e filha estiveram internada, o Cedars-Sinai. Kim está hoje com 32 anos, enquanto Kanye já completou 35. Os dois começaram a se envolver em abril de 2012, depois de Kim ter saído de um sério noivado que não deu certo.

Em pouco tempo, a socialite estava grávida da primeira filha. A menina nasceu prematura, bem abaixo do peso, e segue na incubadora até que tenha condições de ir embora para a casa com os pais. Apesar do baixo peso, a equipe médica garantiu que North West nasceu bastante saudável e iria se recuperar rapidamente.

A gravidez de Kim foi permeada por muitas polêmicas. Além das críticas sobre a escolha de suas roupas e calçados, uma suspeita de traição também abalou a união do casal. A modelo Leyla Ghobadi declarou nas últimas semanas que viveu um romance com Kanye ainda durante a gravidez da socialite. A modelo garantiu que revelou o caso apenas por achar que seria justo Kim Kardashian saber a verdade. Kanye negou qualquer caso ou traição e Leyla não possui provas para acusar o rapper com certeza.